:Bem-vindo- disse o peste do meu vizinho parte 3

120 11 13
                                    

Au: Segue o diário !

——————————————————————————————————————————————————————-

Lg: querido diário! 13/01/1322

: mais que Porr@!... quem é esse idiota?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg: oi diário! 26/01/1322

: hahahahahahahah!... peguei ele!( quer dizer não peguei ele assim!>\\\\<).

: descobrir o nome daquele ruivo metido,... ahhh... como era o nome dele mesmo ?... ah sim!... Apuh!

: desafiei ele para um duelo e você tinha que ver a cara dele de tonto quando eu desamei e o derrubei...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg: querido diário. 02/04/1322

: oi!... bom... acho que tenho uma nova melhor amiga!?..

: Luna consegue ser bastante persistente... ela ficou no meu pé durante três meses!

:ela me viu sem a máscara.... Aquela bixa mentirosa!... disse que sou bonito gente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg; olá meu diário! 15/07/1322

: bem não é um relato tão importante,... só acho que me tornei um assassino iniciante?...

: viu nada de mais então tchau!..

~~~~~~~~~
: tô brincando!... lógico que vou explicar mas de maneira rápida!.

: bom... salvei uma velha condessa que na juventude era uma assassina que servia à família imperial, ela disse que "queria me agradecer" sendo a minha tutora e me treinando para ser como ela disse "o melhor assassino desta era!"

: como não tinha muitas missões para fazer então...aceitei!..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg: querido diário. 20/10/1322.

: DIÁRIO!... o Mequetrefe está doente e eu tô muito preocupado. Vou na vila vizinha para ver um doutor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg: diário.... 29/10/1322

: oi diário!... o Mequetrefe está melhor agora, o médico disse que ele pode ter comido ração com veneno.

: mas... quem viria até aqui só pra colocar veneno na comida do Mequetrefe?... ainda estou treinando mas... minha energia não está muito legal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg: diário. 05/11/1322

: ótimas notícias diário!.. o Mequetrefe está muito melhor agora e o idiota que fez isso está morto ☠️..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lg: feliz Nova diário! 24/12/1322

Au: Nova seria o natal deste mundo.

: diário acredita que aquele ruivo sem vergonha ficou comigo de beijo do lírio!...

: ele me irrita!... Tirando isso ganhei muitos presentes, incluindo um desenho meu muito bonito.

O tirano se tornou a  esposa do imperador. LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora