Capítulo 6

44 9 0
                                    

   Acordei e agora são 6:30 não sei o porque do motivo pra mim ter acordado tão cedo, na verdade eu sei o porque os meninos vão chegar aqui as 7:30,hoje eles estão de folga e iremos fazer alguma coisa aleatória e então eu levantei pra fazer um caf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Acordei e agora são 6:30 não sei o porque do motivo pra mim ter acordado tão cedo, na verdade eu sei o porque os meninos vão chegar aqui as 7:30,hoje eles estão de folga e iremos fazer alguma coisa aleatória e então eu levantei pra fazer um café da manhã pra eles já que eu não como direito então não faz diferença.

    Tem café,suco de laranja, pão de queijo e bolo de cenoura com calda de chocolate,arrumei tudo e eles chegaram fui abrir a porta

   --- Eae may,tudo bem---ele vam me abraçar e me dá um beijo na bochecha
tudo sim pedri--- faço o mesmo e o comprimento o gavi

     ----Bom dia Maitê----gavi diz animado
----Vocês logo cedo,bom dia gente--- diz Richarlyson descendo as escadas.

   Os meninos ficaram lá embaixo com o Richarlyson,eles falaram que iam esperar a gente pra tomar café.

  Eu fui acordar Camila pra conta o que aconteceu ontem

   ----Camila acordaaaa- digo sacudindo ela

   ---Que horas são- fiz ela ainda sonolenta--- são 7:50 ainda Maitê vai dormi--- diz a própria morrendo de sono.

    ---Os meninos estão aqui---digo pra ela--- preciso falar com você Camila, é sério levanta---- falo coma própria

   --- Caralho eles já estão aqui- ela estava sentada na cama-----pode falar Maitê- diz a própria.

   ---Eu meio que- nn termino de falar.

    ---Meio o que Maitê---- diz já totalmente curiosa.

   ----Eu fiquei com pedri ontem---- digo meio sem graça pra pra ela.

   Camila ficou sem reação

   ----Sério??---- ela pergunta.

    Não deu tempo pra mim responder porque ela levantou da cama e saiu correndo diante da escada. Quando ela chegou no meio da escada ela gritou.

    ----Pedri e Maitê se beijaram--- Camila berrou.

   Eles ficaram sem reação, mais Gavi falou.

     ---Pedri seu traíra nem me contou isso.

     Pedri fica totalmente sem graça.

    ---Surpresaaaa!--- por incrível que pareça eu e ele falamos juntos.

    Richarlyson não falou nada,mais eu falei, quebrando o silêncio.

    ---Camila e Gavi também ficaram e ninguém falou nada- quebro o clima.

   Richarlyson olha pro celular e se depara com uma notícia em um site de fofoca.

  Richarlyson mostrou pra gente e ficamos chocados, os dois ficaram envergonhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Richarlyson mostrou pra gente e ficamos chocados, os dois ficaram envergonhados.

--- Vocês se beijaram enquanto tava ocupado- Richarlyson diz- então eu quero ver vocês dando um selinho agora- diz ele.

Fiquei um pouco envergonhada mais fui surpreendida pelo Pedri que me deu um selinho demorado,Camila e Pablo não se beijaram.

---eu não vou fazer isso- diz gavi

--- e nem eu- fala minha amiga

---dois fracotes,se pegaram ontem porque não se pegam hoje- diz Richarlyson- esqueci que vocês são dois fracos- Richarlyson fala desafiando os dois.

Um detalhe, Camila odeia ser desafiada então ela foi lá e deu selinho rápido em gavi, ficamos chocados mais não surpreendidos já vimos eles se beijando mesmo pra valer.

(...)
um dia depois

Depois daquele dia falamos que iríamos assistir Barbie então eu fui no shopping comprar roupas com meus amigos, eu estava usando um vestido simples branco e um tênis branco com uma jaqueta preta encima, minha amiga está usando um vestido preto com uma jaqueta preta e ver um tênis branco,nós separamos Camila foi com gavi e Richarlyson e eu estou com pedri comprando roupas eu já comprei a minha roupa, é um vestido rosa de cetim justo no corpo e aproveitei e comprei as coisas pra fazer uma maquiagem temática,Pedri pegou opções de roupas um moletom rosa e uma calça branca e uma calça cargo branca e uma camiseta rosa e detalhe iremos assistir o filme em casa porque já saiu dos cinemas,Pedri vai experimentar roupas e ele quer que eu vá com ele,eu vou junto com ele porque Pedri subornou a atendente.

Estou dentro de provador com o pedri e ele está sem roupa só de box colocando a segunda opção de roupa a calça cargo branca e a camiseta rosa escrita ken e eu comprei uma camiseta igual escrita Barbie,levei o vestido e comprei a camiseta igual a dele só que escrito Barbie,não comprei calça porque já tenho.

--- Vou comprar essas roupas, ficou melhor que as primeiras- diz o moreno.

--- Essa roupa tá realmente melhor, você tá muito bonito- digo elogiando o moreno.

--- Obrigada Maitê- diz ele agradecendo o elogio- quero te pedir uma coisa- diz ele.

--- Pode pedir pedri- digo respondendo o moreno.

--- Posso te beijar- o próprio diz e eu me surpreendo com esse pedido,mais eu estava com muita vontade de beija-lo eu só não sabia pedir.

---Vou pensar- digo brincando- pode,me beije pedri.

Pedri iniciou um beijo calmo e lento ele posicionou sua mão na minha cintura e eu em sua nuca era um beijo necessitado,quando nossas línguas se encontratam elas dançavam em em completa sintonia e continuamos o beijo,paramos logo depois porque o celular tocou.

Ligação on📞

Camila on
onde vocês estão??
Maite on

estamos aqui, já estamos indo.
ligação off

Nós encontramos com nossos amigos e cada um foi pra sua casa.

♡♡♡

Espero que gostem♡

𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora