One - Shot

235 19 0
                                    

O quarto estava quente como inferno, as luzes roxas do led eram as únicas que iluminavam minimamente o cômodo escuro.

Todo esse clima para as únicas presenças no lugar, os dois garotos na cama em meio a atos libidinosos.

Muichiro sentado no colchão macio semi nu, apenas de cueca e um haori azul claro, deixava um destaque bonito em contraste com a pele branca sem uma marquinha se quer;

E Genya, oh, o garoto estava tão adorável na visão do menor, ajoelhado no chão frio com as mãos apoiadas no joelho deixando amostra o membro desperto e a única "peça" sendo a coleira de couro com pequenos spikes no pescoço imaculado e uma fina corrente ligando dele até a mão de Tokito na cama.

O mullet tão bem feito do Shinazugawa a algumas horas atrás já se encontrava bagunçado pelos poucos puxões que Tokito insistia em dar quando o mais velho não o olhava nos olhos, mas Genya não tinha nenhuma vontade de reclamar do ato e até imploraria por mais se não fosse a ordem clara no começo de tudo.

" - Calado e quieto, você só responde quando eu quiser escutou? "

Mais um puxão na corrente foi o que tirou o moreno dos seus pensamentos, olhou para os olhos cianos que perfuravam até o fim de sua alma e não conseguiu segurar um suspiro nem a pulsação deliciosa do pau abandonado.

- Você é um garoto tão bom Genya, mas ficar se amostrando no treinamento - passou a pequena mão suavemente pelo queixo e mandíbula do amante antes de puxar a corrente o fazendo apoiar o rosto da coxa macia - que coisa feia.

Se fosse qualquer outra pessoa já teria se irritado e brigado falando que só estava sem camisa no treino pelo calor que sentia, mas apesar dessa ser a verdade o meio oni preferia mil vezes a versão distorcida de Muichiro só para receber a mais prazerosa punição.

- Sinto muito mui - suspirou em meio ao um gemido engasgado sentindo seu cabelo ser acariciado tão suavemente que quase não sentia - eu vou ser um bom garoto a partir de agora meu amor, eu prometo.

Em uma situação normal o Hashira da Nevoa já teria cedido aos olhos suplicantes do amado só para sentir as presas em sua pele a deixando roxa por dias, mas não queria acabar com as provocações por ali, não agora que já havia deixado o amado tão duro que chegava a escorrer pré-gozo.

- Eu não deixei você falar, deixei? - os olhos cianos vazios deixavam o Shinazugawa com calafrios, totalmente aceitos pelo mesmo - Uzui não parava de te encarar meu amor - o Hashira sorriu sínico tombando a cabeça para o lado - como espera que eu te presenteie se não consegue perceber aqueles olhos horrorosos perfurando sua pele, hum?

A cada palavra que saia da boca rosada, tão conhecida por Genya, o pênis latejante pulsava cada vez mais fazendo com que o garoto não conseguisse segurar seus gemidos enquanto encarava o namorado nos olhos.

- Responda Genya - a voz de Tokito era suave e fria não condizendo com a situação de um jovem de 1,80 ajoelhado aos seus pés gemendo e de pau duro - Você não é nem um pouco parecido com seu irmão - sorriu maldoso cerrando os olhos - o que ele pensaria de te ver ajoelhado dessa maneira, hum? - acariciou os fios negros logo os puxando fortemente ignorando as suplicas incoerentes do garoto no chão.

Gotas de suor escorriam de sua testa para o rosto másculo, descendo pelo pombo de Adão para o peitoral firme, a pele queimando com o olhar deleitoso do menor. Não tinha exatamente uma ideia do que responder.

- Eu não mereço meu amor, não mereço receber seu presente - a voz até podia estar banhada com uma tristeza mas o rosto corado e o pênis pulsando sofriam de uma tristeza diferente - Sanemi estaria decepcionado - falou baixo antes de sorrir largo ao voltar a sentir a leve carícia no fios negros - mas eu posso ignorar desde que eu possa lhe dar todo o prazer que merece.

O membro de Tokito, até então escondido no tecido da cueca, pulsa com a declaração do Shinazugawa e finalmente um sorriso sincero aparece nos lábios rosados do hashira.

- Tudo bem meu bom garoto, obrigado por isso - leva as mãos delicadas as bochechas do caçador acariciando antes de se abaixar e o trazer para um beijo quente.

- Arrume o quarto e resolva isso - se levanta da cama tirando o haori e o colocando delicadamente sobre o travesseiro.

- Como? - Genya expõe um rosto indignado se perguntando se havia escutado certo.

- Arrume - levou a mão a barra da cueca - o quarto - desceu a peça lentamente a deixando cair no chão, o moreno quase babou com a visão se segurando para não ir até o amado e o chupar como queria - e resolva - até porque quem mandava era Muichiro, só ele - isso - apontou para o membro pulsante antes de se retirar do quarto em direção ao banheiro.

Só restou Genya no quarto, soltou um suspiro antes de sorrir e se levantar com as pernas tremendo e começar a fazer o que o namorado havia mandado.

- Eu te amo 'pra caralho...

Guter JungeOnde histórias criam vida. Descubra agora