Maya
Acordei sentindo um cheiro gostoso de rosas, abro meus olhos e vejo um grande buque do meu lado, olho mais para o lado e vejo meu namorado sentado só de short na beirada da cama, ele está com o sorriso mais lindo que já vi na vida, me sento e pego o buque, o cheiro e olho para meu namorado sorrindo.
Maya: Bom dia amor, que flores lindas, obrigada.
Diego: Bom dia flor do dia, quis te dar algo especial hoje.
Maya: Eu amei.
Diego: Pensei que podíamos tirar uma folga hoje, já que todos os projetos estão adiantados e vamos almoçar com Miguel e seu pai, o que acha?
Maya: Uma folga cairia bem, não que eu esteja sobrecarregada, faria mais 10 projetos só hoje, mas quero curtir meu namorado um pouquinho.
Diego: Ótimo, vou pedi Paula para preparar o café daqui a pouco, quero ficar na cama com você mais um pouco.
Ele sai do quarto me deixando sozinha, estou vestida com uma blusa social sua, parece que depois da noite de ontem ele me vestiu antes de ir dormir, estava cansada depois da 2 rodada de sexo que tivemos acabei pegando no sono, pelo visto pra ele não foi tão difícil já que acordou cedo e foi buscar um buque para mim.
Coloco o buque em cima da cama de novo e me espreguiço, vou até o banheiro e faço minha higiene, volto pro quarto e pego o buque e o coloco em cima da mesinha que a no quarto, depois pegarei uma jarra para colocá-lo, olho ao redor e procuro meu celular, deve estar perdido por ai, ontem nem cumprimentei Raissa direito, minha amiga está gravida e nem me contou, mas também agora na vida dela é só Marcos e mais Marcos.
Diego: Princesa, o que está procurando? – Ele entra no quarto e fica me olhando com as mãos na cintura.
Maya: Meu telefone, minha amiga ficou gravida e eu só fiquei sabendo depois.
Diego: A vida dela agora mudou, meu irmão apareceu e você perdeu o seu lugar.
Maya: Não perdi. – Faço beicinho igual criança.
Diego: Vem cá minha princesa. – Ele me puxa e me dá um beijo.
Maya: Depois eu procuro. – Continuo a beija-lo.
Sinto sua mão segurar a blusa, sei muito bem o que ele está pensando, saio do seu abraço e o empurro na cama o fazendo sentar, sento por cima dele e dou leves selinhos, ele segura minha cabeça e me beija aprofundando as coisas, sinto uma urgência em toca-lo e rebolo em seu colo, dou uma leve mordida em seu lábio e o escuto gemer.
Diego: Se continuarmos assim, não teremos vida.
Maya: É bom que seremos saudáveis.
Diego: Quer assistir um filme?
Maya: Quero, mas antes vou no banheiro.
Saio de cima dele e sigo até o banheiro, faço o que tinha que fazer e me olho no espelho, meu cabelo está todo bagunçado, então pego um pente e o penteio, aproveito e faço um coque, volto pro quarto e o vejo todo esparramado na cama, ele me vê e da dois tapinhas no seu lado vago, eu deito e me encaixo no seu peito, sinto seu cheiro e coloco minha mão na sua barriga fazendo carinho.
Diego: Escolhi o filme, tem problema?
Maya: Não, tudo bem.
Assistimos um filme de ação, assim que termina descemos para tomar nosso café, Paula havia feito um bolo, também tinha bacon com ovos, torrada com Nutella, pão com manteiga e suco de laranja, apenas comi o bolo e duas torradas, finalizamos o café e voltamos para o quarto, deitamos na cama e continuamos agarradinhos até pegar no sono.
Horas depois...
Acordo com meu telefone tocando, pelo toque sei que é meu irmão, levanto tirando o braço do Diego de cima de mim e vou até onde o toque está vindo, acho meu telefone e atendo.
Ligação on
Juan: Maninha, cadê você?
Maya: Que horas são?
Juan: Já está quase na hora de irmos para o almoço, não te vi na empresa hoje.
Maya: Desculpa irmão, eu não fui estou de folga, vou me arrumar e nos encontramos lá, te mando o endereço.
Juan: Tudo bem.
Ligação off
Corro pro banheiro e me esqueço que Diego ainda está dormindo, vou até a cama e o acordo, ele me olha e depois vira para o outro lado, está fazendo pirraça, subo em cima dele e o encho de beijinhos, quando ia dar o ultimo beijinho ele me puxa e me agarra contra seu corpo.
Diego: Dormimos muito né?
Maya: Sim, o almoço é daqui a pouco, levanta temos que ir.
Diego: Depois do almoço temos outro compromisso.
Maya: Que compromisso?
Diego: Você só vai saber depois do almoço.
O puxo para o banheiro etomamos um banho juntos, a água estava em uma temperatura boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO ARROGANTE E A ARQUITETA
FanfictionMaya Tavares é uma jovem mulher com o sonho de virar uma Arquiteta de sucesso, com esse sonho sendo estragado pelo seu pai, ela tenta seguir esse sonho em outra empresa. Na ENG FERREIRA LTDA ela conhece o grande CEO Diego Ferreira, eles tem uma inte...