Hello mozitos, tudo bom? Espero que sim:)
Depois de muito tempo sumida, apareço por aqui pelo nosso anjinho. Happy birthday, Hannie! <3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Seungcheol andava de um lado para o outro pela cozinha, tentando fazer tudo o mais rápido que podia. Naquele dia havia acordado mais cedo do que o normal num dia de folga, tudo para conseguir fazer um café da manhã especial para seu marido.
Era aniversário dele afinal.
Optou por algo fácil mas não menos gostoso. Preparou então omeletes, torradas e geleia de morango caseira, fazendo também um suco de laranja. Por último colocou uma fatia grande de bolo de chocolate meio amargo com cobertura de brigadeiro, — o favorito de Jeonghan — que comprara no dia anterior na volta do trabalho, tendo que esconder no fundo da geladeira para que seu marido não visse.
– Pronto...
Colocou um garfo ao lado do bolo, em seguida pegando a mesinha de café da manhã e indo em direção ao quarto onde o mais novo ainda dormia.
Entrou devagar no cômodo, tomando todo o cuidado do mundo para não fazer barulho. Deixou a bandeja em cima da mesa de cabeceira, logo indo na direção do homem que ainda se encontrava na terra dos sonhos enquanto abraçava seu travesseiro; um pequeno biquinho nos lábios rosados que o fez sorrir ainda mais apaixonado.
– Hannie... – chamou baixinho, colocando uma mecha do cabelo longo preto atrás da orelha do amado. – Acorda, príncipe!
– Hm?
– Fiz seu café da manhã. – sorriu novamente ao ver o marido abrir os olhos com sonolência, coçando ambos com as mãos em formato de punho. O mesmo se sentou encostando-se na cabeceira, se espreguiçando um pouco e abrindo os braços em direção do mais velho. – Bom dia, meu amor! – desejou enquanto acolhia o pequeno corpo em seus braços, deixando um beijo em sua testa.
– Bom dia, Cheolie. – se aconchegou um pouco mais nos braços de Seungcheol, visando aproveitar o calor gostoso que esse transmitia.
– Sabe que dia é hoje? – um pequeno sorriso nasceu nos lábios de Jeonghan, antes que o mesmo negasse.
– Não sei, Ddadu. Que dia é hoje?
– Hm... tenho quase certeza de que você sabe, mas vou dizer mesmo assim. – riram. – Hoje é o dia do amor da minha vida! O anjo que roubou meu coração, e que cuida de mim a tanto tempo... que sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, enfrentando todo tipo de dificuldade até que pudéssemos estar aqui hoje. – se afastou um pouco para que pudesse o encarar, se deparando com o sorriso que o fazia se apaixonar a cada dia mais. – Eu te amo tanto, tanto! – declarou se inclinando para um breve, porém doce selar. – Feliz aniversário, príncipe!
– Obrigado, Cheolie. – o abraçou um pouco mais apertado, sentindo seus olhos encherem de lágrimas. – Eu também te amo muito, muito, muito!
Ficaram mais um tempo abraçados, até a barriga de Jeonghan avisar que estava com fome. Riram com o barulho, decidindo focar então na bandeja que Seungcheol havia trazido. Comeram juntos em meio a conversas e risadas, trazendo um clima agradável para aquela manhã já muito especial. O pedaço de bolo foi deixado para o final, onde Jeonghan praticamente pulava de alegria a cada garfada, soltado barulhinhos contentes e satisfeitos pelo maravilhoso sabor.
Naquele momento Seungcheol se deu conta de que tudo tinha valido a pena. Desde as brigas com seus pais por serem contra a relação, até terem que lidar com o preconceito da sociedade e a crise financeira no início da convivência.
E se pudesse faria tudo de novo.
Se isso significava ver aquele lindo sorriso no rosto de seu anjo, estava disposto a tudo. O amava com todo seu coração, e se sentia o homem mais feliz e sortudo do mundo por ter Jeonghan ao seu lado.
– Cheolie? – foi tirado de seus pensamentos pela voz preocupada do mais novo. – 'Tá tudo bem? – assentiu estendendo a mão para fazer um carinho no rosto delicado, sorrindo novamente. – Certeza?
– Ao seu lado sempre estarei bem, Hannie. – sorriu. – Sempre!
Jeonghan retribuiu o sorriso de igual maneira, sabendo que sim: Enquanto tivessem um ao outro, sempre estariam bem.
Sempre!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Espero que vcs tenham gostado. Foi bem curtinha mesmo, só pra comemorar essa data.
Nos vemos!
Bye bye, mozitos!!!<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre! •°Jeongcheol°•
FanfictionÉ aniversário de Jeonghan, e Seungcheol se dá conta de que tudo valeu a pena. Jeongcheol; (Especial de aniversário do Hannie!)