• 𝑁𝑜𝑒𝑙 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 •

865 37 1
                                    

Assim que todos tinham acabado de comer e estavam satisfeitos, levantamos e ajudamos na cozinha, a lavar, secar e guardar.

Enquanto minha mulher conversava com os pais junto com Abby, saio um pouco de lá indo para fora da casa, me sento na borda da fonte que tinha em meio ao gramado extenso. Acendo um cigarro após retirá-lo da caixinha em meu bolso tragando a primeira vez, logo sinto a presença de alguém e quando olho vejo David que fica ao meu lado.

__Enquanto estive preso tive uma única pessoa ao qual conseguiu minha confiança e se mostrou ser dela também -falo olhando para a lua iluminando a escuridão do céu.

__E quem seria?

__Setty, ache alguma forma de tirá-lo de lá e o traga para trabalhar junto a nós na organização -o olho enquanto bato meus dedos levemente sobre o cigarro fazendo as cinzas caírem sobre o concreto da borda em que permaneciamos escorados.

__Vou ver o que posso fazer.

__Passará a noite aqui?

__Provavelmente irmão, e você? Vai aproveitar sua noite com a Lea?

__Estou esperando por ela, ela deve ter a primeira vez da forma que realmente quer, de forma especial.

__Você está tão apaixonado.

__Eu sei -deixo um pequeno sorriso aparecer e trago o cigarro mais uma vez antes de joga-lo no chão e pisar encima.

__Irei entrar, vem junto?

__Agora não, pode ir.

__Boa noite irmão.

__Boa noite.

Me afasto com as mãos no bolso entrando novamente em casa, vejo que a luz da cozinha agora estava apagada e na sala de estar só estava Abby que assistia algo na TV. Dou boa noite e um beijo na cabeça da mesma e subo direto para o meu quarto, abro a porta entrando e fecho em seguida encontrando Lea deitada embaixo do edredom com a costa apoiada na cabeceira enquanto se concentrava em um livro.

Seus cabelos caiam em cascatas sobre os ombros expostos e apenas a luz do abajur iluminava o quarto, caminho até ela pegando em seu queixo beijando seus lábios levemente.

A escuto suspirar com nossos lábios ainda colados e sorrir fazendo um carinho com as unhas em meu maxilar.

__Eu vou tomar um banho e venho me deitar com você -beijo a testa da mesma que concorda com a cabeça, me afasto entrando na porta do banheiro no quarto encostando o objeto de madeira, retiro minha roupa e adentro o box ligando a água e sentindo-a escorrer sobre meu corpo.

Demoro alguns minutos para sair mas desligo o chuveiro saindo de dentro do box, seco meu corpo com a toalha e a enrolo em minha cintura com um nó de lado. Escovo meus dentes e com uma toalha menor seco um pouco do meu cabelo molhado.

Saio apenas com a toalha me cobrindo e vejo Lea agora sentada na ponta da cama com as pernas cruzadas, a mesma me olha pela primeira vez com intensidade e me chama com as mãos. Obedeço indo até a mesma parando na frente dela e faço carinho em sua bochecha com uma mão.

__O que foi minha vida?

__Eu tô pronta amor -ergue a cabeça para me olhar melhor enquanto minha mão permanecia em seu rosto.

__Você tem certeza disso?

__Tenho, mas você vai ter que ser paciente comigo e me ensinar algumas coisas.

__Prometo fazer ser inesquecível -passo meu dedo sob seus lábios carnudos e ambos sorrimos.

Ainda me olhando ela se inclina para frente beijando minha barriga e todo o local daquela parte onde alcançava me fazendo sentir arrepios pelo corpo, a mesma beija cada tatuagem gravada na minha pele. Respiro fundo fechando brevemente meus olhos mas volto os abrir acariciando seu cabelo e a deixando fazer o que quisesse em seu tempo.

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora