''𖧷.*_ .𝙼𝚎𝚞 𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛._☆°𖧷''

34 3 13
                                    

     " ℐ𝓃𝓋ℯ𝒿𝒶, oh, que sentimento... que desgosto, por que deles? Por que não meu? , tantas perguntas, nenhuma resposta sequer.. é deveras complicado..
Eu não preciso de um motivo lógico para te-lá..muita das vezes ela não se resume a penas a "felicidade alheia " , eu posso sentir inveja dos problemas.. dos desafios  𝒟ℯ𝓁ℯ, é como se esse filme não fosse mais meu. Esses tipos de pensamentos me sufocam.. fazem com que eu não consiga dormir pensando no que eu poderia estar fazendo pra estar acima 𝒟ℯ𝓁ℯ. Eu gostaria de estar no outro lugar.. eu mereço isso, meu esforço é muito mais precioso que qualquer tipo de dom..ou qualquer abilidade sequer."

♪☁︎•´[𝑃𝑖-𝑃𝑖-𝑃𝑖-𝑃𝑖, O despertador começou a apitar sem parar, e junto com o sol batendo na minha cara, me acordaram   ]•☁︎♪´

    ....𝔒utro dia acabara de começar, o homem sentou-se na quina da cama, ele esfregou os olhos e abriu a boca em um longo bocejo.
   Pegou o despertador calmamente e o desligou, Olhou para os lados e se levantou finalmente. Dirigiu-se até o banheiro e lá pós-se a escovar os dentes e escovar o cabelo..

       '''𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐞́ 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦, um homem por volta dos 32 anos, com um" bom 'valor'" , ao menos é assim que ele gosta de dizer..No momento ele está se arrumando pra o trabalho, junto a ℰ𝓁ℯ, seu "querido" companheiros .. eu acho melhor acompanharem essa história dos próprios olhos dele..."


◇_____________○°•🍃☁ •°○_____________◇

     Terminei, me arrumei o suficiente para não ser julgado visualmente pelo resto da sociedade , não que eu me importo com os olhares alheios, isso não é o mais importante.
    Desci as escadas e peguei minhas chaves , não estava com fome. dirigi-me a porta e fui em direção a onde ℰ𝓁ℯ estaria..

[🍃I⋆⁺₊⋆--⋆⁺₊⋆I🍃]

     𝔓arei meu carro no estacionamento da pizzaria, fui até a entrada e assim me deparei com ℰ𝓁ℯ , que procurava a chave correta em suas mãos, aproximei-me com cautela, coloquei minhas mãos ao envolta de sua cintura e o agarrei , gritei para assusta-lo , que funcionou perfeitamente, ele virou o rosto e gritou como uma resposta automática;

  '''  W-illiam?! --Sua voz saiu em um gaguejo sem jeito--Seu imbecil! '''

  Ri por um breve momento e fixei meus olhos nos dos dele, aqueles olhos escuros como o café amargo.. assim como a sua própria arrogância...

''' Obvio que sou eu! Quem mais seria , eim Henry? '''

  --Ele revirou os olhos--

'''Tanto faz..apenas.. podemos entrar?-- ele se abaixou pegando as chaves que deixara cair --e, não faça mais isso!'''

'''ok, ok '''

    
     𝔒  observei encaixando as chaves na fechadura com o maior cuidado , pois ele e eu sabíamos que a porta estava tão velha que era capaz de cair se fosse com muita força , sei.. é algo estranho de se reparar , mas suas mãos agiam com tanta delicadeza, que me fez dar um sorriso involuntário.

    Entramos no estabelecimento, segui ele até o momento em que ele entrou em sua sala e  fechou-a na minha cara. Olhei em volta no corredor e refiz o meu caminho até a sala principal e fui verificar se os robôs estavam em bons estados antes de ousar abrir.
    Foi , eu talvez tenha feito um movimento muito bruto enquanto encostava neles , fazendo com que eles se desequilibrarem e caírem como peças de domino, fiquei desatento por uma fração de tempo e acabei sendo derrubado junto... o Barulho foi enorme.
    Henry ouviu o barulho, sai da sua sala e foi até mim, "Santa maldição " foram as únicas palavras que saíram de sua boca ao me ver, e que no mesmo momento parei de prestar atenção e então apenas o vi mexendo a boca, assim como um boneco de ventríloquo, enquanto ele se abaixava e com dificuldade tirava o animatronico de cima de mim.
     Acordei do tranze assim que vi sua mão se estender.. logo a segurei, e me levantei , fiquei em um silêncio sem encontrar as palavras certas para me expressar sem levar um sermão. Obvio, mesmo que eu achasse-as , ele fazeria questão de me dizer o que eu fiz, e que poderia ter amassado o robô feito de plástico barato , pouco me importei, apenas fingia que estava prestando atenção, e no final concordei com palavras fúteis.

    𝔈le deu um suspiro longo e pesado e se dirigiu a sua sala, ele vivia enfiado lá, parecia não ter carisma algum, parecia uma pessoa ignorante e de cara fechada, mesmo não sendo...era isso que ele fazia parecer, eu nunca sequer seria tão bobo assim, para não perceber a impressão que passo aos outros... +1 pra mim.

     O tempo passou, recebi cada funcionário de uma forma amigável e gentil, enquanto Henry se encontrava no seu escritório. Então..  quando o horário de abertura chegou eu fui até a entrada e virei a placa que antes de dizia "fechada" , para agora "aberta" . Nisso fui para o meu canto.. o lado inferior esquerdo .. perto da sala dos fundos, eu olhava e observava cada detalhe de quem passava por perto, ou quem entrava junto a seus filhos.
      Henry aparecia de vez em quando para avaliar a situação, ele sorria e acenava tentando mostrar algo de bom nele.  Todos os dias eram assim... exceto quando Henry foi até a entrada e assim acompanhou mais duas pessoas até sua sala..  eu olhei, estranhei por um momento.. e decidi ir dar uma olhada.
      Eles entraram na sala e assim a fecharam.. eu fui devagar, cheguei lá e encostei meu ouvido na porta , fiquei em silêncio e coloquei-me a ouvir..

'''Sr,Emily ! Isto é incrivel , esse projeto todo é magnífico, Sua Ideia de colocar esses... esse ,'''

A voz desconhecida de embolou por um momento mas Henry completou

'''Animatronicos!'''

'''Ah!  Sim! Animatronicos ! É incrível ver que você conseguiu juntar a tecnologia e a diversão em uma só coisa.... '''

Eu me recusei a ouvir o resto... eu não conseguia acreditar, como? .. como ele pode mentir? A ideia n é só dele. É minha também..  era nossa .

'''maldito traidor! Vou fazer que ele descubra o meu valor ''

Sai furioso.. acho que fui ouvido, enquanto ia embora percebi o barulho da porta se abrindo e alguém chamando-me pelo primeiro nome...

_________________________________________

Bem , antes de tudo não posso garantir que irei continuar, pois eu sempre paro antes mesmo de começar..  isso foi uma tentativa, se a caso isso de certo eu irei tentar continuar sim.. eu espero que tenham gostado resolvi começar isso a noite, pois é onde tenho um tempo livre...

   Aviso: isso daqui é a visão do personagem 🤓☝️ então tem meio q sim uma lógica pros pensamentos que "não fazem sentido" , afinal? Quais fazem? .. nosso celebro pensa por si mesmo, e nem sempre tem uma resposta lógica para o problema... é isso,

   ESPERO QUE GOSTEM! SE CUIDEM!

''★'𝔈𝑟𝑎 𝐼𝑛𝑣𝑒𝑗𝑎, 𝑁𝑎̃𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟 '༆''Onde histórias criam vida. Descubra agora