#04

317 29 2
                                    

Olivia's pov

Chegando na festa, demos
de cara com Matt e uma menina linda super estilosa, então nos dirigimos até eles.

-Matty!! - Disse Tyler animado.- Tá charmoso hoje em mano.
-Tyler Tyler, só você mesmo!- Disse Matt rindo.
Então, Tyler se vira para a menina e fala:
-MADI MEU BEM.Q SAUDADES, VC TA GOSTOSA!!!- Disse ele empolgado enquanto a menina sorria.

-Obrigada TyTy, você que tá um gostosooo!- Disse ela rindo.

Então Mia cumprimenta Matt e Madi com um abraço e então, se dirige a mim.

-Oli, essa é a Madi, é nossa amiga também! Vocês vão se dar muito bem!!

-Oi Madi! É um prazer te conhecer, aliás, você é muito estilosa!- eu disse com um sorriso.

-Oii Olivia, o prazer é todo meu! Você também é super estilosa! E amei demais seu cabelo!!

Então sorri para ela, enquanto Tyler nos chamou para sentar em um sofá que havia ali, começamos a conversar sobre nossas coisas favoritas e nos demos muito bem.

Chris's pov

Chegamos na bendita festa, e já fui logo pegar algo (não alcoólico) para beber.
Nick veio comigo e disse:

-Será que Tyler vai vir hoje?

-Nick, não sei se seu namoradinho vai sair hoje, é capaz de estar grudado com a vizinha chata.

-Ele não é meu namorado, somos amigos!

-Ah sei, aposto que na primeira oportunidade vocês se pegariam sem pensar duas vezes.

-Mentira.

-Verdade.

-Cala boca Chris.

-Só estou falando as verdades bro.

-Vai se fuder, Christopher, pelo menos não sou eu que estou de graça com a vizinha.

Chris ia responder indignado, quando Madi chegou.

-Oiii meninos, oq eu perdi?

-Estamos falando sobre o "ódio" do Chris pela Olivia.

-A OLI? Ela é incrível gente! E linda também!!!-Disse Madi.

-Sim, ela pode parecer uma deusa de tão linda! Mas incrível? Ela é insuportável! A menina faz de tudo pra me irritar, atrapalha minhas festas, debocha de mim, e depois ignora minha existência.
Ela é um terror!

-Acho que isso aí é um crush encubado Chris.- Disse Nick.

-Você pode enganar a si mesmo e a sua vizinha que "parece uma deusa de tão linda", mas não pode nos enganar.

-Vão se fuder, vocês dois.

De repente, vejo Nick encarando o celular e sorrindo, então, ele digita algo, guarda o celular e se dirige a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente, vejo Nick encarando o celular e sorrindo, então, ele digita algo, guarda o celular e se dirige a mim.

-Tyler está aqui, vou lá na sala com eles! Vocês vêm?

-Não.- Respondi grosseiramente.

-Sim!- Madi interveio.
Vamos sim Christopher! Você tem que parar de agir como um velho rabugento.

Então ela segurou meu braço e fomos para a sala, onde vimos Tyler sentado ao lado de Olivia no sofá, e Mia ao Lado de Matt, rindo.
Então, Olivia levantou, cumprimentou Nick, e disse para o mesmo se sentar ao lado de Tyler.
Então se virou para mim:

-Oii vizinho! Como vai a festa?

-Péssima, você está aqui.

-Awn que lindo, saber que você se importa tanto comigo a esse ponto.

-Vai se fuder.

-Ah, não estou com vontade agora, por que você não vai no meu lugar?

- Ha ha ha Oli, como você é engraçada!

-Ah eu sei, não precisa ficar elogiando!

Então, ela piscou para mim e foi com Madi até a cozinha pegar algo para tomar.

-Então Oli, o que você acha do Chris?-Perguntou Madi, assim que chegamos na cozinha.

-Ele é lindo, mas é um babaca infantil e antipático.-Respondi.

NEIGHBORS - Chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora