TW: Nesse capitulo Kenma vai ter uma reação relacionada ao seu trauma do passado. Prossigam com isso em mente.
•••
“Isso é meio estranho.” Noya moveu a mão em movimentos circulares, "Não estou acostumado a... não sei, as coisas não explodirem?" Ele levantou a lixa áspera da madeira e passou um dedo sobre ela, admirado ao ver como ela estava ficando lisa.
Asahi, ainda trabalhando em sua área, concordou com uma risada. “Sim, sua vocação habitual parece ser quebrar as coisas, não?” Azumane ergueu uma sobrancelha. “Canhões e armas… eles tornam meu trabalho muito mais difícil.”
“Desculpe por isso, não posso deixar de fazer o que fui chamado a fazer.” Ele estufou o peito.
“Não se desculpe, você ajudou a vencer aquela luta, caso contrário estaríamos onde os ingleses estão agora.” No fundo do mar, é claro. “Além disso, você está ajudando a limpar sua própria bagunça, o que é mais do que pode ser dito de todos os outros.” As tripulações errantes combinadas que não fizeram nada além de se livrar dos corpos e depois beber a noite toda.
Qualquer pessoa que não estivesse de ressaca ainda estava bêbada ou ficando sóbria lentamente, com uma carranca no rosto e ameaça de vômito a qualquer momento. Mas não Asahi, e Noya também estava se sentindo muito bem, eles quase não tinham bebido nada. A maior parte da noite foi passada reparando os principais danos ao navio enquanto eles conversavam à toa sobre nada em específico.
Era simples.
Nishinoya achou o homem delicado e simples, mesmo depois de vê-lo massacrar um irlandês com seu cinzel.
Nenhum dos dois havia mencionado isso ainda, Yuu sabia que seria um assunto difícil para o francês; a primeira morte nunca poderia ser expressa em palavras.
"Você subiu ontem à noite?" Azumane apontou para o ninho do corvo e Noya assentiu.
“Depois que você foi para a cama, só por um tempinho.”
Asahi desejou que as alturas não o deixassem tão ansioso, ele gostaria de ver o que havia de tão bom em estar lá em cima para que Yuu não perdesse um dia sequer. Ele explicou isso claramente, descrevendo-o como simplesmente lindo e nada mais. Esse tipo de resumo direto foi revigorante, embora obsoleto.
“Vou pegar um pouco de água para nós.” Noya largou suas ferramentas e deu um tapinha no ombro do outro homem antes de ir em direção à cozinha. Ele espiou Azumane por cima do ombro, ele ainda lixando em pequenos círculos como se fosse a coisa mais relaxante do mundo; ele parecia gostar muito de seu trabalho e Yuu admirava isso.
Na cozinha ele não ficou nem um pouco surpreso ao encontrar a multidão habitual, que consistia em Osamu e Oikawa preparando uma refeição enquanto Rintarou e Iwaizumi olhavam maliciosamente para eles.
“Você sabe que há trabalho a ser feito no convés, não sabe?” Noya fez uma careta enquanto enchia uma velha garrafa de vinho com água para compartilhar entre ele e seu companheiro no mastro.
Hajime olhou para cima e para baixo na forma de Nishinoya, o que exigiu muito pouco esforço devido à sua altura. "Tem? Então é melhor você voltar correndo, que bem você está fazendo em vindo aqui reclamar." Ele considerou tirar a bebida da mão de Noya só para ser um babaca, mas Tooru estava ali e ele sabia que levaria uma bronca.
“Ficaríamos bem se você também não estivesse aqui, Hajime.” Osamu apontou, mas Oikawa argumentou.
“Ele está me ajudando.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pego entre o diabo e o profundo mar azul [PT-BR]
FanfictionTW: Os temas dessa história podem causar gatilhos em certos leitores, verifiquem os avisos no início dos capítulos para mais detalhes. História original: https://archiveofourown.org/works/44064036?view_full_work=true -- "Você os teme?" O Imediato te...