Cap. 41

17 4 0
                                    


Boa leitura

___________________________________________

          • CAMILA

📍São Francisco, Califórnia - EUA

   - Vai voltar que horas? --- Ayla apareceu no quarto, alugamos um apartamento para, nós três.

    - Não sei, mas não vai ser tão tarde, tenho que voltar e me arrumar para a gente ir pro show, acho que não vou demorar, no máximo 05:30 ou 06:00 da tarde, o show começa às... Bom, Sebastian entra no palco às 09:00, e é aqui do lado, então está tranquilo.

    - Bem básica não básica --- Napo também entrou no quarto, ele se referia a minha roupa --- Como senpre o preto, que não pode faltar nunca.

   - Nunca! --- eu vesti uma blusa canelada simples com a manga curta, um short jeans preto, com um cinto também preto, coloquei uma papete birken of White com strass prata, minhas joias de prata, eu havia escovado meu cabelo, e feito uma make bem natural. --- vou indo, jaja vai dar duas horas, e falei para ele que estaria lá às duas, ele vai passar o som as três, bye bye, quando eu chegar, estejam adiantandos.

    Chegando no local do show mandei mensagem para Fred ir me buscar na entrada, minutos depois encontrei ele e Manny.

   - Você por aqui uma hora dessas? --- Manny veio me abraçar.

   - Vim ver meu amigo, benção?

   - Deus te ilumine.

   - Ele acabou de chegar aqui, e acabou de se encontrar com Shawn, estão ali conversando. --- na falei nada. --- Pensei que Aila e Napo viriam com você.

   - Chamei, mas não quiseram vir, falaram que vão assistir filme até eu voltar.

   - Eita preguiça infeliz.

   - Vamos sair desde sol --- Manny passou o braço pelo o meu pescoço, fomos andando até algum local, aqui fora mesmo mas na sobra. Passando atrás de alguns lugares quando chegamos pude ver, Connor, Shawn, Sebastian e mais outra pessoa que acho que deve ser da equipe de Sebas...

    - Não acredito! Olha só se não é a morena mais linda e exibida que conheço! --- Connor sorriu e apontou a câmera pra mim, tirando uma foto minha de verdade já que o flash brilhou.

   - Eu sei que sou linda, você ama tirar fotos minha né, ôh paparazzi! --- falei irônica e nos abraçamos --- você só usa esse perfume quando quer impressionar alguém, sinto em informar que a Aila só vem para o show a noite. --- pisquei pata ele é fui falar com Sebas.

   - Hey amiga! --- abracei aquele homem gigante. --- como estás?

   - Oiii Sebas, estou bem e você amigo?

   - Estou ótimo, pensei que não viria mesmo.

   - Oxee, eu tenho palavra meu filho! --- sorrimos. Afastei para o lado e vi meu boy todo lindo ao lado de Connor, sorri para ele. --- Ooi. --- merda, porque eu fui inventar de nos mantermos separados publicamente? Agora eu queria agarrar ele é não posso!

   - Oiii... --- ele sorriu, tão lindo... tenho que me controlar, mas ele é tão gracinha... me deixa bobinha, aff.

    Ficamos ali, conversando alguns minutos e logo Sebas teve ir fazer a passagem de som. Sem muito o que fazer fiquei com Fred e Manny enquanto isso, jogando conversa fora, contando algumas fofocas que surgiram no meio da semana, das celebridades. Shawn e Connor foram resolver algumas coisas do show de hoje.

   - Um sábado bem ensolarado, olha só, o céu está muito azul. --- falei olhando pro céu.

   - E o céu não é azul não?! --- como sempre o homem que considero um pai ama distorcer o que eu digo.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora