Os dias que passavam, pareciam mais dolorosos. Um dia estávamos sentados em um banco da praça conversando e rindo e no outro, estávamos agindo como dois completos desconhecidos. Mas quando nos reencontramos novamente, aquele sentimento dentro de mim me fez sentir como se fosse a primeira vez. Ela estava ali, sentada ao meu lado segurando a minha mão, pude sentir o quando ela se importava e se preocupava com a minha situação naquele instante. Orava baixo. Implorava para que eu saísse daquela situação, para que eu voltasse para a minha vida de antes. Queria dizer para ela que tudo iria ficar bem e que ela não deveria se preocupar comigo, mas eu não queria que ela fosse, me sentia um egoísta.
ㅡ Por favor, permita que Jongho saia dessa e que possa voltar para a gente, para a mim. Sinto muito a falta dele! Não quero perder ele. Não outra vez. Deixa ele viver! ㅡ disse ela, aquilo me comoveu.
Lentamente, retirei a minha mão de suas mãos confortante e calorosas. Ela levantou a sua cabeça por alguns segundos, mas ela não chegou a me olhar; ficou imóvel enquanto eu acariciava os seus longos fios castanhos macios e com um brilho que eu sentia falta.
ㅡ Seu cabelo está tão lindo. ㅡ falei passando a mãos nas mechas de seus cabelos. ㅡ Por que você alisou? Sinto falta das ondinhas. ㅡ sorri.
ㅡ Queria mudar um pouco. ㅡ disse ela, mas ela continuou olhando para baixo.
ㅡ Gosto das ondinhas de seu cabelo, mas senti mais a sua falta. ㅡ falei, pedindo mentalmente para ela olhar para mim, queria ver novamente aqueles olhos castanhos que eu tanto amava e sentia falta. ㅡ Me deixa te olhar? ㅡ pedi, torcendo para ela atender o meu pedido.
Vagarosamente, ela levantou o seu rosto e eu pude ver seus olhos castanhos e seu rosto arredondado e as suas bochechas gordinhas que eu tanto amava. Apesar de seus olhos castanhos estarem tristes, fiquei feliz por ver eles. Passei meu polegar nas lágrimas que desciam pelo seu lindo rosto, queria ver um sorriso em seus lábios nem que fosse forçado. Mas ele apareceu e isso fez com que um breve sorriso surgisse em seu rosto. Ela usava uma linda tiara amarela que combinava perfeitamente com o seu vestido amarelo de alcinha.
ㅡ Você está linda! Como sempre. ㅡ falei enquanto acariciava o seu rosto.
ㅡ Obrigada. ㅡ disse ela segurando a minha mão que acariciava seu rasto. Ela tirou a minha mão de seu rosto e deu um beijo em seu dorso. ㅡ Fiquei com medo! Eu... pensei que nunca mais iria te ver e não queria isso. Fiquei dias esperando que você acordasse. Acho que passei mais tempo no hospital do que em casa nesses últimos dias. Jongho, eu não quero ficar sem você. Eu não...
ㅡ Shhh! ㅡ falei colocando o meu dedo indicador em seus lábios. ㅡ Vou ficar bem! ㅡ garanti.
ㅡ Promete? ㅡ perguntou ela, seus olhos imploravam para o que estivesse lhe dizendo era verdade.
Ela pegou a minha mão e trouxe mais para perto do seu rosto. Como era bom poder vê-la novamente. Ter ela por perto, perto de mim. Um sorriso escapou pelos meus lábios, queria sentir os seus lábios nos meus como antes.
ㅡ Vou está sempre com você. ㅡ falei dando um sorriso no final, ela sorriu.
ㅡ Vou está aqui! Cerquita de ti. Cuidando de você! Estarei sempre ao seu lado, sempre com você. ㅡ disse ela, a maneira em que ela proferia aquelas palavras fez com que um sorriso se abrisse.
Ela se aproximou mais para perto da cama onde eu estava deitado e repousou a sua cabeça na cama, bem ao lado de meu tronco. Acariciei o seu cabelo macio que eu sabia o quando tinha um cuidado, não queria bagunçar aquele cabelo. Ficamos ali por alguns segundos, cada um em seus pensamentos, com suas lágrimas, mas eu sei que sempre estaríamos um perto do outro e foi bom termos nos encontrado novamente. Gostaria que aquele momento fosse eterno, eterno ou quando que durasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerquita de Ti (Choi Jongho)
FanficChoi Jongho havia sido internado no hospital após sofrer um acidente, que no qual, se encontrava em estado grave. Mas naquele momento, tudo que ele mais desejava, era poder olhar para aqueles olhos castanhos e senti-los mais perto de ti. Não aceito...