inaugurar?

5K 341 218
                                    

Esse tá tão gostoso de ler.. 🥀

Carolyna Borges Caliari

Eu não faço ideia se a Priscila parece com o pai o com a mãe dele. Óbvio que não vou perguntar, existe a possibilidade dela se parecer fisicamente com o pai e odiar isso.

Fisicamente Mel e Priscila não possuem nada em comum, nada que indique um possível parentesco.

-você gosta do Canadá? - pergunto.

Ela veio me ajudar com o jantar, não sei se queria ser educada ou fugir do Lucca e do Allan.

-eu sempre morei lá, não é que eu goste é que é meu lar. - ela da de ombros.

-lar? Acredite em mim morar em um lugar não faz dele seu lar, lar é mais do que uma casa, lar envolve o acolhimento, amor, confiança... a sua casa é no Canadá, mas lá é seu lar?

- é estranho desde que minha mãe morreu.

- eu sinto muito, queria ter conhecido ela.

Queria poder agradecer tudo que ela fez pela Priscila, acredito que se não fosse por ela a minha esposa não estaria tão bem (fisicamente) hoje em dia.

- Mel, eu sei que não fui a pessoa mais simpática do mundo com você mas espero que entenda que tive meus motivos.

- eu sei, ninguém ficaria feliz na sua posição.

- Priscila me contou que sugeriu que você ficasse aqui em Boston.

-ah, não. Eu não quero, eu gosto da minha independência mesmo sendo simples..

- Priscila quer te ajudar, você não precisa se tornar totalmente dependente dela. Acredito que na visão dela ninguém pode ser feliz no Canadá - ela me encara- pensa um pouquinho sobre isso.

- acho que seu irmão e o Lucca não gostam de mim.

- eles estavam presos na história de amante, Allan já sabe e com certeza já fofocou pro Lucca, os dois são incríveis, a pose de bravo não é real. Você pode passar a noite aqui, vai ficar tarde pra voltar pro hotel.

Todos nós sentamos para jantar, o clima é estranho mas acredito que logo vai melhorar.

Depois do jantar os meninos organizaram a cozinha enquanto eu levei a Mel para o quarto de hóspedes, emprestei um pijama a ela e deixei ela a vontade.

Fui pro quarto e liguei a banheira, faz 6 meses e eu ainda não utilizei a pobre. Sempre achei ela muito chique e me fantasiava dentro dela..

- Lyna?- Priscila chama assim que entra no quarto.

- no banheiro - em poucos segundos ela aprece na porta.

-oi.

-oi. - dou um sorriso - quer tomar banho de banheira?

-é estranho você fica sentada na água suja e...

-quer tomar banho de banheira COMIGO?

-tá, eu quero.

Eu amo o meu relacionamento mas a mania de limpeza da Priscila me irrita as vezes.

Até pra dar uns amassos na banheira é complicado.

Começo a tirar a minha roupa pra entrar no banho.

- você vai ficar só me encarando ou vai tirar a roupa também?- entro na banheira e espero por ela.

Ela entra e senta atrás de mim, ela fica meia rígida no começo, não preciso perguntar pra saber que ela nunca fez isso antes.

- já me imaginei aqui dentro varais vezes - confesso - na minha imaginação nunca teve você mas confesso que tô amando - encosto minhas costas no peito dela.

O contrato - CAPRI { G!P }Onde histórias criam vida. Descubra agora