Melissa Priestley, 2:40 da manha de 16 de março de 2023.
Estou deitada na minha cama a ver netflix quando derrepente ouço um grito muito alto do apartamento do vizinho de cima.
Moro numa casa germinada, com um cara de 29 anos muito estranho, eu acho que ele se chama Martin ou algo do gênero, nunca falei muito com ele.
Eu acho que ele está com alguma garota, mas bem esse grito não tem uma voz de garota. Talvez ele seja gay ou seila. A voz é masculina, rígida e grave.
Este vizinho ja vive aqui desde antes de eu morar, pois eu me mudei para ca para puder estudar na faculdade da cidade, porque sou de bem longe porem quando eu cheguei ele ja estava cá então não sei muito sobre o porque dele estar aqui porque não
o vi chegar. Sou uma mulher de 21 anos cursando medicina na California e com o sonho de ir para o Canada trabalhar.
Desde que cheguei aqui, ja fazem uns 2/3 anos, ele quase nunca trás ninguém para sexo, porque quando tras da para ouvir bem as únicas pessoas que vêm aqui frequentemente para ele é uma senhora idosa que suponho que seja mãe dele, muito Simpática essa senhora! tem 87 anos e chama-se Christine e vem também uma menina pequena de uns 5/6 anos que é a filha dele.
Eu e ele quase nunca nos trombamos porque temos horários bastante diferentes entao eu não o conheço muito bem, só sei que ele é alto com cabelo preto.
Ai vou dormir, os gritos pararam a cerca de 5 minutos então agora posso voltar a dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho de cima.
Mystery / Thrillercapa temporária! Melissa descobre o terrível segredo de seu vizinho de cima Martin