Eu sou o que as pessoas podem chamar 𝑂 𝐾𝑎𝑟𝑚𝑎. Karma ou carma do sânscrito कर्म, transl karma; em páli: kamma significa em sânscrito uma ação, obra ou feito, e seu efeito ou consequências.
Está relacionado ao princípio de causa e efeito que liga os seres ao Samsara, ou seja, ao ciclo de vida, morte e renascimento.
Carma é literalmente a ação; a relação entre essa ação e seu resultado é o que se chama de lei do kamma ou karma.
Basicamente eu trago o que se colhe seja bom ou ruim estou nesse ramo a séculos, e o que eu mais trago é coisas ruins, ações, castigos, consequências da ganância humana.
Bom No mundo humano eu tenho 17 anos mais no mundo espiritual eu tenho 1790 anos.
Gosto de viver junto aos adolescentes, muitos deles carregam o pecado em si e é, bem mais fácil escolher como vai ser o castigo que os atrai.Mais tem gente que não gosta disso meus superiores Isaac e Isabel são meus irmãos líderes do mundo espiritual, eles ficam bravos, por não agir como tal mas eu ligo desde que completei 1600 anos eles não mandam em mim.
Estou frequentando uma escola Millers high School, nome esquisito mais quem sou eu pra julgar, divido apartamento com minha colega Maya ela é gente boa, ela vive me dando bronca por volta tarde da rua kkkk bom vamos a história.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°Pov's Sthefany°•°•°•°•°•°•°•°•
Chego tarde em casa de novo me preparando para bronca que eu vou levar de Maya de novo, pego a chave e abro a porta.
-Porra sthefany, você tem que parar de chegar tarde meu, olha a hora são 3:30 da manhã.
-Eu já falei que você não precisa me espera acordada. Recebo um soco no braço. -Ai.
-Era pra doer mesmo, você que tem que parar de chegar tarde srta. Sthefany Parker da próxima vez eu mudo a fechadura e você vai ficar presa do lado de fora ta me entendendo! ,espero que sim boa noite. Ela fala e sai andando até seu quarto.
Reviro os olhos e vou até o banheiro do meu quarto tomando um banho quente e colocando meu pijama, pego meu celular me jogando na cama.
𝑀𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑜𝑛:
Ei stef vai ter uma festa amanhã as 21:00 você vai querer ir?
- 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿?
Na casa da katarina falo que você vai ou não?
- 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 👍
Você tá querendo encrenca né eu te conheço kkk
-𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗸𝗸𝗸𝗸😉
Bom, boa noite tchau 👋
𝑀𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑜𝑓𝑓
Levanto pegando meu celular e o colocando pra carregar volto pra cama ligo o ar e vou dormir.
°•°•°•°•°•°•°•°•°• Pov's Sthefany off °•°•°•°•°•°•°•°
Acordo com a Maya, gritando aff ela não pode ficar quieta por um segundo, escuto ela abrindo a porta do quarto.
-Acorda, sthefany temos aula. Ela me sacode.
-Você tem 2 segundos pra tirar suas mãos de mim. Falo com a voz rouca.
-Vai se ferrar sthefany ninguém mandou você dormir tarde.
-Qual é Maya é sexta feira quem vai pra escola sexta me deixa dormir.
-Eu e você anda levanta. Ela me puxa pra fora da cama ela é anã mais é forte viu.
- Tabom, tabom aff não se pode nem dormir mais . Pego minha toalha indo tomar um banho frio pra despertar colocando uma roupa confortável mais bonita.
Pego minhas coisas faço minhas higienes e vou pra cozinha pegando uma xícara de café.
-Agora parece gente kkk. Ela fala rindo da minha cara.
-Vai se fuder Maya. Falo dando um gole no meu café.
-Só se for com a gostosa da sua irmã kkk.
-Oxi, paro em sapatão. Falo olhando pra ela.
-Falo a hétero kkk. Ela fala e eu coloco a xícara na pia e pegando minha garrafa de água na geladeira. -Anda vamo você me infernizou pra ir pra escola então vamos.-tá, tá vamos logo. Ela fala pegando a chave do carro, fomos até a garagem do condomínio pude sentir uma energia pesada mais eu conheço ela de algum lugar.
Entramos na BMW preta seguimos caminho para escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Karma•°
Mystery / Thriller𝑬𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒊𝒈𝒐, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒐 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒙𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ , 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒆𝒛. -𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐? ...