𝐊 𝐀 𝐈 𝐑 𝐎 𝐒
✧ uma noite fria em uma cama quente ✧
━━━━━━━━━━━━━
capítulo quinzeDe repente estava frio, ele se sentia dentro de um freezer enquanto andava apressado para o prédio dos dormitórios. O vento cortava seu rosto e ele se agarrava em si mesmo para tentar suportar tudo aquilo, o tempo de Londres era maluco, o dia já não tinha amanhecido bom, mas precisava daquela ventania e aquele frio todo? Por Richarlison não, definitivamente não precisava.
Odiava o frio com todas as suas forças, era ruim pra treinar, ele tinha que usar calça e correr com calças era horrível. Apesar da sua velocidade aumentar durante o frio mortal europeu, não o fazia gostar mais das temperaturas monstruosas de baixas.
Son parecia acostumado, andava como uma pessoa normal um pouco mais a sua frente e não todo encolhido dentro do seu moletom. Ele se perguntava como era possível.
Na primeira oportunidade que teve, saiu disparado para dentro do prédio 9A, que estava um pouco mais quente do que o lado de fora, já que alguma alma boa tinha fechado as janelas do hall de entrada. Ele e Son seguiram juntos, e em silêncio, para o elevador, Richarlison não estava falando com o coreano ainda e não viu o mesmo fazer nenhum esforço para puxar assunto, pareciam estranhos novamente...
Ao chegarem no dormitório que estavam dividindo, Son tirou sua blusa e o moletom, seguindo para o banheiro primeiro que o brasileiro. Richarlison já tinha tomado banho no vestiário, talvez seja por isso que estava passando tanto frio, péssimo momento para o aquecedor do dormitório ter quebrado, ainda mais para ele que dormia no chão.
Aproveitando que Son estava no banheiro, Richarlison se trocou, cola caindo sua roupa de dormir, ── já que não tinha pijama específico ── deitou no colchão e puxou a coberta quentinha que estava dobrada em seus pés. Se encolheu o máximo que conseguiu para pegar o calor do próprio corpo, mas não conseguia se esquentar de jeito nenhum.
Logo Son saiu do banheiro já de pijama, parecia meio sonolento e foi direto para a cama depois que apagou a luz.
── Tudo bem aí embaixo? ── o coreano perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAIROS | 2son
FanfictionQUANDO RICHARLISON DE ANDRADE MENOS esperava, sua vida de jogador titular da universidade de Tottenham estava de cabeça para baixo. Notas baixas, Yakuzas e um romance inesperado com alguém tão improvável quanto, essas coisas só acontecem com ele mes...