capítulo 22.

2.9K 293 13
                                    

Malditos sejam os pensamentos curiosos que invadiam sua mente durante aquele silêncio sombrio, perguntas surgiram enquanto você pensava em tudo o que iria responder, por que estavam querendo saber mais do que já acharam? a ficha não foi o suficiente? isso aconteceu nas suas interrogações antigas, era uma chatice. König se afastou e deixou Ghost no comando, o tenente ficou ao seu lado encostado na beira da mesa e com os braços cruzados sobre o colete desequipado, você se negou em olhar para os olhos dele e apenas aguardou às perguntas sem deixar seus sentimentos interferirem.

— você conhece ela? - a voz dele fluiu naturalmente, no mesmo instante ele jogou uma ficha sobre a mesa com uma foto da Valeria. — Scar, era a Garza que estava no aeroporto?

se você sabe, por que está me perguntando? - você responde baixo e firme. — achei que fossem espertos, pendejos.

Price desconfiava de você dês do dia que leu sua ficha quando a Laswell o entregou, sério, que ficha caótica. - ele falou puxando seu sotaque natural, desviando sua atenção para a porta fechada. — ele queria que eu descobrisse até que ponto você chegaria.

A única coisa que você escutou depois de alguns segundos foi o suspiro pesado de Ghost, aqueles braços fortes seguraram as laterais da cadeira virando-a na direção dele, o tenente se inclinou para perto lhe encarando profundamente. Seus rostos ficando 21 centímetros de distância, e ele conseguiu, você o encarou de volta e sentiu um calafrio cortando suas costas quando o olhou, a respiração dele estava controlada mesmo com o tecido grosso da balaclava cobrindo seus lábios e seu nariz.

— aonde a Garza está? - ele questiona firme, apertando os braços da cadeira e esperando sua resposta.

— eu não sei. - sua voz permaneceu instável, seus olhos nunca deixando os dele.

— daqui a pouco o resto dos membros da equipe vão estar aqui e o Price também vai estar. - aqueles olhos cinzentos desviaram por segundos, virando na direção da porta e depois voltando para você. — então leve as coisas um pouco mais a sério Scar.

ela não fica em um ponto fixo, as vezes é difícil de saber as jogadas dela. - respirando fundo você virou o rosto para o lado de König. — se eu soubesse aonde ela estaria, eu nunca teria pisado aqui. Aliás, foi ela que fez a minha transferência então isso diz que ela não me quer por perto.

— como ela não quer você por perto sendo que ela te ajudou a abater os homens no aeroporto? - Ghost questiona friamente.

— tem algumas coisas que vocês não precisam saber. - sua resposta cortou o final da pergunta do tenente.

— temos que saber de tudo para termos confiança em você, Scar. - outra voz ecoou na sala, era Price entrando no cômodo fechado juntamente com os outros soldados.

Eles ficaram envolta da mesa metálica, te encarando profundamente esperando que falasse mais alguma coisa em relação à Garza. Price estava usando uma roupa simples, camiseta cinza e uma calça cargo de tecido camuflado, sem o chapéu que usava toda hora. Gaz e Soap ainda estavam fardados com suas roupas táticas e coletes, Alejandro usava uma camisa azul marinho de tecido grosso e mangas longas até o pulso, juntamente com uma calça bege clara que tinha alguns cintos nas pernas para colocar armamentos.

— vamos, não esconda as coisas recruta. - Price insiste, te olhando com as sobrancelhas franzidas e braços cruzados sobre o peito. — precisamos saber de todos os detalhes sobre você e ela.

Seu coração acelerou quando observou cada soldado presente ali, eram poucos, mas te intimidavam um pouco, tudo era uma confusão mental e com a presença de Ghost bem na sua frente era difícil de separar as suas respostas de seus sentimentos, talvez se apaixonar por um soldado frio e com o passado perturbador não foi um bom ocorrido.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora