Capítulo 3 - Hollywood Knight

788 28 0
                                    

ANGELA

Só quando estávamos no carro enviado pela Hollywood Knight eu liguei meu telefone novamente. Ele acendeu de volta à vida quando eu abaixei a janela do banco detrás, deixando entrar o ar quente da noite.

Califórnia. Mesmo este estado, tão longe de Nova Jersey, parecia familiar para mim depois de viajar pelo mundo.

O Escalade preto tinha garrafas de água gelada nos suportes para copos. Xavier passou um para mim.

Eu beijei seu rosto.

Então as mensagens começaram a chegar

***

Pai
Querida, o jogo começou
e os nachos terminaram!
A única coisa que falta é você.Beijos

Pai
OS GIANTS GANHARAM!!!!!

***

Dustin:
Devo gastar $ 500 em um
par de mocassins Gucci?

Dustin
Eles são vintage e adoráveis

Dustin
Sim ou sim?

Dustin
??

Dustin
??

Dustin
Ah, certo. Sem telefone

Dustin
Que fofo

Dustin
Te amo, sua vadia Me mande
uma mensagem quando voltar

***

Em
Eu sei que você não está com
o seu telefone, mas estou com
saudades!! Espero que Bali seja incrível.

Em
Ser mãe é uma loucura.

Em
Mal posso esperar por um dia
entre garotas com você

***

Eu sorri enquanto palavras e imagens das últimas semanas fluíam como se estivessem viajando através de uma máquina do tempo.

Xavier estava olhando para seu telefone também.
De volta ao mundo real, pensei comigo mesma. Inclinei-me para beijar meu marido novamente. Com ele, até o mundo real não era tão ruim.

XAVIER

A mais nova propriedade dos Knight deveria ser a mais glamorosa até agora, e depois de alguns dias de estadia, Angela e eu concordamos que era mesmo.

Estávamos hospedados no hotel durante a pré-inauguração exclusiva, em que menos da metade dos quartos estavam disponíveis. Antes da festa, nossos clientes mais leais experimentariam luxo e serviços sem precedentes.

O burburinho no ar confirmou o que eu já sabia: havíamos nos superado com Hollywood Knight.
Sair de Bali foi como sair do paraíso, embora estivéssemos mais ou menos em férias.

O carro do Hollywood Knight nos levou por uma rota panorâmica por Los Angeles, passando pelo icônico letreiro de Hollywood enquanto dirigíamos pela movimentada Hollywood Boulevard. Pela janela, vi as estrelas dos meus artistas favoritos brilhando nas calçadas. E aquele era o meu chapa, Leo DiCaprio, que vimos sair de um Coffee Bean?

Bem, isso não é tão ruim.

E então, depois do que pareceu uma vida inteira de viagens, estávamos lá.

Uma Proposta Indecente - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora