Medo. Era o que eu estava sentindo.
Eu iria rever meu irmão, que, depois de anos voltou a falar comigo. Sei que faz tempo desde que ele foi morar em uma cidadezinha costeira na Austrália me deixando no Brasil. Mas agora, serei obrigada a morar com ele naquele fim de mundo que nem internet pega.15/01
Hoje é o dia. Finalmente vou rever meu irmão. Infelizmente, tive que acordar as 5:00 para me arrumar e ir para o aeroporto, — acordar cedo é um saco — fiquei um bom tempo enrolando na cama antes de ir tomar banho, mas isso não durou muito, até porque, minha mãe me arrastou até o banheiro. Mas agora de banho tomado, e de barriga cheia, posso enfim ir para o aeroporto. Vão ser longas 30 horas de viagem.
O caminho do aeroporto foi agonizante, minha mãe não falou uma palavra desde que saimos de casa. — não que eu tenha colaborado com isso — admito que estou um pouco triste por estar deixando minha vida no Brasil para trás. Se bem que, eu não tenho muitos amigos, e praticamente não saio de casa, mas isso não importa. Sou desperta de meus devaneios quando minha mae me chama.— Bom... Então é isso né? Você vai embora. Sei que a gente não tem a melhor relação do mundo, mas espero que possa se dar bem com o Marlon lá. — ela diz com um sorriso amarelo no rosto.
— Acho que posso me esforçar pra isso acontecer. — após a minha fala, eles fazem a última chamada para o mu vôo.
— Você tem que ir. — ela diz enquanto me abraça. — Nos vemos em alguns meses?
— sabe que sim. — me afasto e começo a ir em direção ao aeroporto.
Talvez não seja tão ruim iniciar uma vida nova, eu espero.
30 horas, 30 horas de pura tortura. Quem teve a brilhante ideia de deixar uma adolescente de 16 anos, inquieta em um avião por 30 horas? Acredito eu que foi um milagre eu não ter sido expulsa do vôo. Mas agradeço por isso. Agora, enfim, chegou o grande momento. Desembarcar. Nunca fiquei tão animada por poder ficar em pé, juro, fiquei tanto tempo sentada que desaprendi a andar.
16/01
Meu aniversario é hoje e eu cheguei nessefim de mundo. E finalmente estou do lado de fora. Sem demora eu começo a varrer o local com meus olhos a procura do meu irmão. Sucesso, eu o achei junto a uma menina com cabelos longos até a sua cintura, pele queimada de sol e olhos castanhos. Se for a namorada do Marlon ou algo do tipo, ele tem um ótimo gosto. Vou andando até eles, e quando chego lá eu recebo um abraço caloroso do meu querido irmão, e logo após, um belo de um tapa a cabeça.
— Você está maluco Marlon?
— Maluca está você manu, que sumiu e nunca mais mandou mensagens. — ele diz enquanto a menina apenas nos olhava.
— Cala a boca — me viro para a menina e pergunto — E você é...?
— Poppy Tetanui, prazer. Você deve ser a Manuella, né? — ela estende a mão e eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures - BAXTER
FanfictionSung. O que dizer sobre ela? Uma menina que tem 1,56, cabelo chanel e preto e pele morena que gosta de fotografia, musica, livros e desenhar. E nutre um grande ódio de praia, e bax interpretou isso como uma grande missão, fazer a nossa querida masco...