Thirteen

11 2 0
                                    

San Diego, CalifórniaVinte e um de julho, de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San Diego, Califórnia
Vinte e um de julho, de 2023

As mãos dele deslizaram até as curvas da minha bunda, a apertando.

Provocando-me suspiros entre os lábios entrelaçados num beijo fervoroso, enquanto a consciência repentina do entorno, um estacionamento que poderia ser testemunha indiscreta, fez-me delicadamente repelir seu torso, ocasionando-lhe um resmungo descontente.

Eu, por minha vez, respirei profundamente, meticulosamente ajustando as dobras de minha vestimenta, ciente da necessidade de preservar as aparências.

- Eu... tenho que ir.

Balbuciei, afastando-me rapidamente, anulando qualquer chance de réplica.

(...)

Manipulava distraída o celular, uma tentativa inútil de neutralizar a ansiedade e nervosismo, sequelas de minha fuga de Jack algumas horas antes.

- Clary?

Uma saudação, num gesto que atravessou meu campo de visão, como se emergisse de um transe autoimposto.
- está no mundo da lua?

- Hum? - Desviei o olhar em sua direção. - Apenas reflexões internas. - sorri nervosamente.

- Gostou das flores?

Seu indicador apontava para um buquê de rosas brancas, e, forçadamente, esbocei um sorriso, omitindo minha alergia e preferência por tulipas.

- Gostei, sim.

Menti, constrangida sob seu olhar penetrante, mesmo estando protegido por óculos escuros num dia que não parecia excessivamente ensolarado.

- Parece que você não gostou muito deste lugar, não te cativa muito.

Indicou o parque ao nosso redor. Suspirei.

- Estou apenas um pouco cansada.

Confessei, enquanto ele compartilhava suas próprias frustrações com detenção e conflitos com Jack.

(...)

A tela do celular se iluminou, revelando uma mensagem de um número desconhecido, a qual interroguei.

- Aonde você tá?

- Quem é?

- Jack. Aonde você tá?

The Challenge Onde histórias criam vida. Descubra agora