Eu sou a construção perfeita do caos
______________
Senti dedos ásperos deslizarem pelo meu rosto e acariciarem minha cicatriz do olho. Não eram necessárias palavras serem ditas, eu sabia muito bem que Azriel se sentia culpado por ter me ferido, mesmo que não fosse por vontade própria. Era inevitável e ele ruminaria aquele acontecimento por muito tempo, mas eu lhe ajudaria a entender que não estava magoada e não me importava de ter mais uma linha branca em meu rosto.
- Bom dia morceguinho. - sussurrei enquanto abria minhas pálpebras e enxergava o macho mais lindo que havia em toda minha vida.
- Bom dia pirralha. - respondeu com um pequeno sorriso contido nos lábios.
Me espreguiçei e cocei meus olhos, estava com muito sono e o culpado de fazer eu dormir tão tarde estava absurdamente pleno ao meu lado. Óbvio que quem acaba com o corpo mais dolorido seria eu! Idiota.
- Troca esse apelido! Não acredito que você vai ficar chamando sua parceira de pirralha.
- E você me chama de morceguinho! - rebateu fazendo uma careta.
Lentamente me sentei nas cobertas e estiquei meus braços, senti alguns estalos nas minhas articulações e os músculos doloridos gemerem. O espião observou meus movimentos com admiração, contemplando todas as marcas que havia deixado em minha pele branca e desejando poder tocar mais uma vez o meu corpo.
- Prefere cavalo? - brinquei.
Existia o boato que entre os três irmãos, a envergadura do Azriel era maior e partindo da história entre os Illyrianos que o tamanho da envergadura das asas está associado ao tamanho do pau do macho, eu posso dizer com todas as palavras: Azriel tem sim a maior envergadura! E que bendita envergadura, minha pelve estava toda ardida.
- Vou pensar em outro. - divagou enquanto se levantava e depositava um beijo singelo em minha testa.
Sorri para ele e começamos a vestir nossas roupas para irmos comer, hoje o café da manhã seria apenas frutas e pães que havia comprado na cidade, mas seria o suficiente por hora para nos dois. O clima estava leve e comemos com tranquilidade, parecia que ontem tinha sido um sonho e se fosse, desejaria nunca mais acordar! Escutar que era sua parceira enquanto me beijava com ternura ou acordar com seus carícias... Não havia desejo maior do que esse.
Ainda parecia surreal e me perguntava como era possível eu me tornar sua parceira, logo eu, uma humana que havia reencarnado nesse mundo como uma férica e que tinha conhecido todo esse universo através de um livro. Minha presença havia mudado todo o destino dessa trama? Pareceu bem claro nas últimas páginas de corte de chamas prateadas que provavelmente Azriel ficaria com a Gwyn, porém aqui estamos nós dois... Parceiros.
Contudo, não iria recuar mais! Se existia um laço entre eu e o espião que foi sentido por nós dois, não havia mais motivos para me afastar dele.
- O que faremos agora? - indaguei enquanto o observava ele comer ao lado de Agnar.
- Gostaria de uma festa? - perguntou.
Balancei minha cabeça, podia existir aqueles tipos de comemorações quando uma parceria era firmada, como um casamento, mas não desejaria fazer algo tão grande e festeiro e levando em conta a personalidade do Az, provavelmente ele também não iria querer.
- Então acho que irei lhe apresentar oficialmente para minha família. - divagou com uma mão no queixo. - Se você aceitar, é claro.
Me levantei de onde estava sentada e me aproximei dele, com um beijo carinhoso despejado em seus lábios macios lhe dei minha resposta. Aceitaria ir com ele e ser apresentada como sua parceira a Rhysand, Feyre, Cassian, Amren e Mor, seria um evento que significaria muito para nós dois. Para ele seria poder finalmente mostrar ao seus irmãos com quem ele iria viver de agora em diante e para mim, eu estaria entrando para aquela família incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de sombras e tormentas
FanfictionAzriel podia ser descrido de várias formas: Bonito, inteligente, quieto, mas eu gostava de dizer que ele tinha o poder de tocar na alma de alguém com aqueles seus dedos ásperos e marcados. Toda minha vida eu precisei lutar por mim mesma, ser vista c...