Ele se aproximou de todos com um sorriso enorme no rosto, só de ver me enjoava, eu poderia perdoar Nicolas e fingir que nada nunca aconteceu e voltarmos a nos falar como era antes, mas não, eu não conseguia. Eu amei ele com toda a minha alma e ver ele beijando outra pessoa na minha frente não foi algo que eu iria perdoar tão fácil.
Me levantei para ir embora e no mesmo instante Nicolas olhou para mim e abriu mais o sorriso, ele parecia estar mais feliz ainda por eu estar ali. Neguei com a cabeça e sai dali indo embora para casa, muitos falam que isso é passado e que eu deveria perdoar ele por algo que aconteceu a muito tempo, não acho que seja tão fácil assim.
Atravessei a rua e senti as lágrimas começarem a escorrer em meu rosto, eu odiava Nicolas, odiava por ter feito com que eu acreditasse em suas mentiras, por mais que eu ainda falta do seu toque, dos seus lábios, isso não é nada justo.
Senti alguém tocando em meu ombro, pela mão pesada eu já sabia quem era que estava ali. Respirei fundo e limpei minhas lágrimas olhando para Nicolas atrás de mim.
– Podemos nos encontrar depois daqui?
Fiquei o encarando e tirei suas mãos do meu ombro, sai andando tremendo, talvez fosse de raiva ou medo, não sabia bem o que estava sentindo agora. Apenas voltei para casa e deitei em minha cama, ele não havia me seguido até em casa, ele nem poderia, era sua festa..
Exato dois anos atrás nós também estávamos em uma festa, com muita gente rica e sem graça, estava muito tedioso, mas Nicolas me distraiu, fugimos algumas horinhas da festa e apenas nos divertimos na rua, eu e ele, depois daquele dia eu percebi o quanto eu era apaixonada nele, não estávamos juntos ainda nesse dia, mas quando você beija alguém a noite inteira e cantar karaoke com musicas da Lana Del Rey com esse alguém, é muito difícil vocês não terem mais algo, pelo menos, pra mim.Peguei meu celular e mandei mensagem para Nicolas.
"Você tem uma última noite, para fazer com que eu mude de ideia sobre você, Nicolas Pimento."
Enviei a mensagem e abracei meu travesseiro, não demorou nem um minuto e meu celular vibrou.
"Prometo que vai ser a melhor noite das nossas vidas, Helena Pietro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no alto de um prédio.
RomanceE se as músicas do Jão, fossem transformadas em uma historia?