Enredo digno de um dorama- Lilyfy

95 5 0
                                    


A vida no ensino médio não é nada fácil para um adolescente, imagine para uma fada que está tentando entender como é ser uma humana.

----

(Por Lilyfy)

Tenho gostado bastante do clube de artesanato, algumas aulas da escola são chatas e a sala de aula fede, sinto muito calor, é difícil me habituar ao mundo humano, sinto falta do reino das fadas, e aqui nem posso usar magia, na verdade minha magia está bloqueada.

Fiz um cesto com flores artesanais lindas na reunião do meu clube depois da aula, eu dei uma flor artesanal feita com novelos de lã para a Margaret ela é tão fofa comigo, sempre me trás um doce, ouvi outras garotas dizendo que doces causam espinhas mas eu gosto tanto, essas garotas humanas só vivem falando mal umas das outras, criando rivalidades entre si e falando de namoro, de coisas sobre garotos, acho tudo muito chato, no reino das fadas não era assim, tudo era tão mais divertido, viviamos estudando como aprimorar nossos poderes, como o mundo humano era, estudavamos plantas, ajudavamos animais, treinavamos e fazíamos campeonato de voo e protegíamos a natureza pois é parte de nós.

-Lily, o Jonas na sala B me chamou pra sair o que você acha? ~~(pergunta Margaret com o rosto vermelho)~~

-quem é Jonas? ~~(ainda não decorei nomes por isso perguntei)~~

Ela me mostrou um rapaz com cabelo raspado lateralmente, com um brinco e sardas no rosto, não tive opinião sobre ele mas ele estava em um grupo com vários garotos que estavam rindo e falando alto.

-hummm eu acho que não dá certo! ~~(eu disse, observamos ele por mais tempo e vimos ele piscando pra uma garota do 3° ano)~~

-é tem razão... e nem estou querendo namorar mesmo, prefiro esperar um príncipe perfeito como os dos doramas! ~~(ela diz, ela já me mostrou esses filminhos que chamam de doramas, é até divertido)~~

Ela começa a falar sobre o enredo e personagens do novo dorama que ela tá assistindo, eu gosto de ouvíla falar, ela fala muito, é tão fofa e engraçada que deixa meu coração quentinho, quando me virei me esbarrei em alguém foi tão de repente que caí sentada no chão.

-que dor! ~~(eu digo com olhos fechados)~~

Quando abri meus olhos me deparei com a pessoa que me derrubou, era um rapaz do clube de Teatro, ele tinha cabelos negros, lisos e desgrenhados, uns olhos azuis escuros da cor da noite escura quando está iluminada, ele se agachou perto de mim.

-você tá bem? ~~(ele pergunta eu não soube responder)~~

Ele me segurou nos braços como um bebê e eu senti meu rosto esquentar e meu coração bater diferente, dei alguns tapinhas e pedi pra ele me soltar.

-eu estou bem, me deixe ir! ~~(eu digo ajeitando a minha roupa)~~

-achei que estivesse machucada, te levaria para a enfermaria! ~~(diz ele)~~

-eu iria caminhando, não iria te incomodar com isso! ~~(eu disse isso, nos olhamos por mais um tempo e eu me afastei)~~

-nossa... que clima... senti faíscas, já assisti alguns doramas com um enredo parecido! ~~(diz ela e eu nem respondi, não gostei da atitude dele de me colocar nos braços sem ao menos me conhecer)~~

Depois desse "episódio" a gente tava sempre se encontrando por acaso, na biblioteca, na cantina, no ginásio, e até o vi numa praça perto da prefeitura, nós nunca nos falávamos, apenas ficavamos olhando fixamente para o outro sem esboçar qualquer reação negativa ou positiva e então um ou outro ia embora.


CONTINUA...

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora