RUBY SCOTT - antes
A cada dia que se passava, o bullying aumentava cada vez mais. O que antes era apenas os garotos do time, se passou para boa parte da escola. No terceiro dia que os garotos do time vieram me zoar, Austin não estava mais na escola.
Quando abro meu armário, um papel cai. Era uma carta do próprio Austin, decido ler em um lugar calmo e afastado, então vou para a biblioteca.
Me sento no mesmo lugar que trocamos conversa naquele dia.
" Sei que isso não vai justificar o que fiz naquele dia e muito menos os que meus amigos fizeram com você.
Você não era obrigada a me dar seu número, e por favor não pense que conversei aquele dia com você porque os jogadores me fizeram fazer isso. Você parecia estar prestes a explodir de raiva ou coisa parecida.
Eu observava você de longe, via como você era antes e como estava agora. Olha, não me leve a mal, mas você parecia que se quer estava viva. Seu olhar estava apagado e você parecia se forçar a cada coisa que fazia.
Me desculpe pelas vezes que estava entre os garotos do time que te zoaram, me desculpe por estar no meio de tudo isso. Não queria me aproveitar de você, ainda mais em um momento delicado.
Espero que Will cumpra o que disse, você é uma garota legal e espero que melhore.
- Austin "
Ele havia mudado de escola por causa do bullying que faziam comigo? Por que ele não fez nada para empedir? E o que caralhos Will havia dito para ele? Céus, eu havia tantas palavras e teria que falar com alguém que não me agrada nem em pensar. Will.
Solto um suspiro assim que me levanto indo atrás do moreno.
•
•
•
No corredor, visto Will prensando um garoto contra os armários enquanto Patrick assistia e dizia algo. Me aproximo
- Preciso falar com você
- Will- seu amigo o chama
Ele diz algo no ouvido do garoto que estava sendo segurado contra os armários e se afasta colocando seus olhos em mim, enquanto o outro corria.
- O que você falou para o Auatin?
- Preocupada com o filho da puta, ruivinha?
- Vou deixar vocês dois conversarem sozinhos
- Ele disse que espera que você cumpre como que disse. E o que foi?
- Como soube disso?
- Tinha isso no meu armário- entrego a carta
- Não suportou o bullying e apenas mudou de colégio, que prestativo
- O que você disse para ele?
- Por que se importa? O desgraçado não fez nada para impedir aquilo
- E você fez muito- ele se aproxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐆𝐎𝐃
Fanfiction>DARK ROMANCE< Uma vez me disseram que a dor nos faz cometer coisas que prometemos não fazer, mas as vezes tudo o que precisamos é apenas esquecer por um segundo essa sensação. Ruby não soube lidar com sua dor até encontrar alguém que ajudasse com...