ONE SHOT

2.2K 184 409
                                    

Forever tinha começado a semana muito bem, mesmo que tivesse tido alguns imprevistos. Mas tudo ia bem. Até achar um caderno no meio da floresta, o que ele fazia numa floresta? Bom ele queria pegar alguns cogumelos para uma aula de química de um curso que havia começado a fazer. O livro tinha algumas páginas arrancadas, mas a sua capa era muito bonita, uma rosa no centro da capa e algumas palavras em outra língua,tudo em alto relevo. Trazer o livro para casa foi fácil. Mas algumas questões vieram à mente de Forever, o que ele deveria fazer com o livro? Ele decidiu que iria "testar" o livro. Como exatamente fazer isso?...

— Menor ideia do que eu estou fazendo..— Forever dizia baixinho pra si mesmo enquanto lia algumas páginas

As páginas estavam sujas e mostrando alguns rasgos, algumas manchas estranhas em vermelho. Era claro que aquilo não iria ser uma "boa ideia". Um leve cansaço veio à mente de Forever, ele decidiu dormir um pouco. Guardou o livro em cima de sua cabeceira e deitou na cama. No outro dia Forever acordou com uma sensação estranha, ele havia sonhado com coisas inadequadas, e talvez isso tenha despertado uma leve curiosidade. Forever havia lido alguma coisa sobre o livro que dizia sobre um 'ser capaz de resolver certos assuntos sexuais'. A mente do rapaz rapidamente foi a mil ao lembrar dessa informação, mas, era certo fazer isso? Fazer um ritual do qual poderia se arrepender mais tarde, era isso que Forever queria? Bom. A curiosidade falava mais alto. Ele pegou algumas velas e acendeu, na cabeça de  Forever não poderia dar muito errado, mas seria estranho demais saber que deu certo.

— Espero que isso seja o suficiente — Forever falava pegando algumas velas na gaveta da cozinha, a maioria eram vermelhas.

Ao voltar pro quarto ele percebeu que as velas eram das cores ideais para aquilo. Ao começar a acender tudo parecia meio normal, finalmente ao terminar Forever não viu diferença alguma. As velas se derreteram inteiras mas não havia diferença alguma.

— Sabia!.. esse tipo de coisa só acontece em filme! — Forever dizia levemente bravo e frustrado

De repente um ser de pele escura com dois pares de chifres e de 1,90 de altura apareceu. Forever deu um pulo pra trás ao ver o demônio à sua frente. Ele vestia um capuz preto com detalhes em vermelho, e uma calça totalmente preta, o capuz cobria o cabelo daquele ser, os olhos levemente acinzentados do demônio eram muito bonitos, o corpo musculoso dele era super atraente. Já o corpo de Forever era levemente musculoso mas não se comparava, e a altura também, nem se comparava com a do demônio, Forever tinha entre 1,61 a 163 de altura, era uma diferença muito grande, mas não deixa de ser uma diferença comum.

— O MERDA! — disse Forever indo pra trás e vendo o mais alto o olhar de longe — Eu sabia que iria funcionar,mas não tanto.. — Forever riu analisando o corpo do mais alto e passando a mão por cima das roupas do outro

— Pelo que parece me invocou por um desejo sexual, não é? — o demônio falava pegando na cintura de Forever e prendendo o corpo dele com o seu próprio

— É-é.. mas não só por isso… Eu queria saber se esse livro era algum tipo de- — a fala de Forever foi cortada pelo mais alto que riu

— Portal pro submundo? Não definitivamente não, mas é um livro demoníaco, deveria ter lido o livro todo — O mais alto disse rindo enquanto pegava na mão de Forever e a olhando cuidadosamente — as suas mãos são pequenas e fofas, sua pele é macia… — o Demônio parecia interessado em Forever

—  Não é bonito? Meu corpo é super sexy! — Forever dizia com uma voz sedutora e pressionando o seu corpo com o do demônio — Me diz seu nome — Forever perguntou rindo

— Badboyhalo — falou o demônio segurando o queixo de Forever para encará-lo — e o seu nome loirinho?— perguntou de volta enquanto mexia no cabelo de Forever

𝕽𝖎𝖙𝖚𝖆𝖑 - 𝟰𝗵𝗮𝗹𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora