Bem, um novo dia. Espero que seja melhor do que o de ontem. Mas como nem tudo são flores, sou acordada por um bando de maritacas gritando la em baixo. Com muito mal-humor, e levanto e sigo para o banheiro, tomando um belo de um banho, depois eu coloquei uma blusa qualquer e um short, e desço.
— Nossa. Você está com uma cara otima. — incrível, logo de manhã, eu sou obrigada a aturar o bax sendo irônico.
— Obrigada. Uma pena que eu não posso dizer o mesmo.
— Pior que isso é totalmente mentira. — Summer aparece e diz. Algo que eu infelizmente, não posso discordar. Me junto ao bax, e sento para comer.
— Sung, bom dia! — Marlon diz radiante.— Com todo o respeito, mas o que ele está fazendo aqui? — pergunto.
— Ah, o Bax veio morar junto com o Marlon, ja que as irmãs dele foram embora. — Summer explica de forma simplória.
— Tá, chega. Come. Nós vamos à praia agora, e não me interessa se você não gosta, você vai. — meu irmão diz de forma autoritária. Era tudo o que eu precisava.
— É sério cara? — eu questiono mesmo ja sabendo a resposta. — Eu nem tenho nada para fazer lá.
— Você devia ir. Eu vou estar lá. E pode ter certeza de que me ver sem camisa é um ótimo passa tempo, não querendo me gabar, mas eu tenho um belo corpo. — o meninode cabelo rosa diz de modo convencido e descontraído. Eu começo a encara-lo tentando disfarçar a minha cara de desgosto.
— O Brasil disse que você gosta de tirar fotos e de desenhar. Você pode tirar fotos de nós ou fazer um desenho, não sei. — a menina sugere de maneira gentil.
— Ou, você pode aprender a surfar. — o tatuado se intromete.
— Ou, eu posso ficar em casa. — rebato.
— Você vai. Sem mais. — o brasileiro não me deu escolhas, a não ser trocar de roupa. Subi para o meu quarto e coloquei o primeiro biquíni que achei, e vesti uma blusa por cima. Peguei minha câmera, meus materias de desenho e o ukulele de Marlon.
— Estou pronta, vamos. — falo descendo as escadas.
— Ótimo, a summer e bax ja foram para o carro. — meu irmão diz enquanto trancava a casa. O deixei la entrei no carro. – no banco da frente – meu entra no carro e o meu bem querer de cabelo rosa começa a dirigir.
Chegando na praia, encontramos com a poppy, o ari e bodhi. Acenei em direção a eles mas fui me sentar de baixo do guarda-sol. E fiquei por ali, assistindo eles interagindo, até, um ser humano infeliz, chegar por traze me dar um susto.
— Então você realmente vai ficar aqui, só assitindo? — o surfista tatuado pergunta.
— Sim.
— Bom. Não vai nm ao menos tirar a blusa e ficar so de biquíni? Ia ser ótimo ter um incentivo para sufar — ele diz de modo descarado. Viro para o outro lado evitando de encarar ele.
Mas ele pegou meu queixo e me fez encarar os seus olhos. E putz, até seu olhar é hipnotizante.— Se eu fizer isso você vai para a água logo?
— Se isso fizer você ficar um pouco mais sem roupa, eu me contento em olhar de longe. — ele diz abrindo um sorriso provocativo no rosto.
— Tudo bem. — é apenas o que eu digo antes de tirar o resto da roupa para ficar so de biquíni.
Ele saiu sem dizer mais uma palavra, apenas me analisou de cima a baixo e deu um sorriso antes de se virar para ir colocar sua roupa de surf. E céus, ele não estava errado quando disse que o ver sem camisa é uma vistae tanto.
Como eu não tinha muito o que fazer, peguei meu caderno e comecei a tentar desenhar pelo meno um porcento da beleza dele. Até a hora de irmos embora. Algumas horas depois eles se cansam e chegam ate mim.
— Posso saber o que você levou tanto tempo para desenhar? — summer mal chega e ja pergunta.
— Não, e agora vamos. — falo e me viro para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures - BAXTER
FanfictionSung. O que dizer sobre ela? Uma menina que tem 1,56, cabelo chanel e preto e pele morena que gosta de fotografia, musica, livros e desenhar. E nutre um grande ódio de praia, e bax interpretou isso como uma grande missão, fazer a nossa querida masco...