Não foi revisado.
Isso ficou uma merda.
Boa leitura.
(...)
Jungkook fungou baixinho, sentindo um paninho húmido sendo colocado em sua testa.
— Como se sente, coelhinho? — Jimin perguntou gentilmente, colocando a mão pequena no pescoço de seu namorado, sentindo seu corpo ainda quente. — Dói?
— Não. — Jungkook respondeu rouco, tossindo um pouco, choramingando com a dor em seu corpo.
— Não mente, bebê. — Jimin disse em um tom repreensivo, vendo seu namorado fazendo um bico manhoso com os lábios.
— Desculpa... — Jungkook pediu, segurando a mãozinha do seu namorado que sorriu, beijando sua testa.
— Tudo bem. Descanse um pouco, vou fazer algo para você comer. — Jimin disse, vendo Jungkook fechar os olhos para tentar dormir um pouco, já que ele tinha ficado à noite toda acordado devido ao desconforto que sentia em seu corpo.
— Não demora. — Jungkook pediu baixinho, segurando a manga da blusa do seu namorado, que acenou com a cabeça.
— Não vou. — Jimin prometeu, certificando-se que seu coelhinho estava o mais confortável possível antes de sair do quarto, indo para a cozinha.
Enquanto Jimin cozinha uma comida leve e gostosa para seu coelhinho doentinho pudesse comer, Jungkook abriu seus olhos novamente, olhando para o teto cheio de estrelinhas coloridas. Ele não conseguiria dormir mesmo se tentasse, então decidiu que apenas ficaria deitado ali, esperando que seu namorado voltasse para ficar com ele.
Jungkook contava e recontava as estrelinhas no teto, se sentindo cada vez mais cansado e estressado. Ele odiava não conseguir dormir, e odiava ainda mais sentir dor.
O maior se virou de lado, se encolhendo em uma bolinha apertando a cobertinha fina que Jimin usou para cobrir suas pernas nuas. Jungkook queria que Jimin estivesse ao seu lado, o abraçando e o enchendo de beijinhos.
— Bubu. — Jungkook balbuciou, inclinando seu corpo em direção da cômoda ao lado da cama, abrindo a primeira gaveta, encontrando sua chupeta preta com pedrinhas prateadas ali.
Ele a colocou na boca, soltando um suspiro contente voltando a se tornar uma bolinha na cama. Jungkook fechou seus olhos, relaxando seu corpo o máximo que conseguia, se deixando cair na escuridão.
Jimin limpou suas mãos na pia, arrumando a pequena bagunça que fez ali. Ele fez uma comida simples e bem nutritiva para seu coelhinho, e com um sorriso no rosto, Jimin pegou a bandeja com a comida do seu coelhinho e voltou para o quarto.
Ele deixou a bandeja na cômoda, vendo que seu coelhinho estava todo encolhido na cama e respirava suavemente. Jimin ficou com dó de o acordar, então ele apenas arrumou a cobertinha que cobria as pernas nuas do seu namorado, pegou a bandeja de volta e a levou para a cozinha.
Jungkook poderia comer depois, o melhor agora é deixá-lo dormir. — Jimin pensou, guardando tudo na geladeira.
Depois de guardar a comida, Jimin voltou para o quarto, deitando ao lado do seu coelhinho doente, brincando com os fios de cabelos escuros. Ele já tinha percebido a chupeta na boca do namorado, e ele tinha a certeza que quando Jungkook acordasse, ele estaria pequeno e muito manhoso.
Jimin ficou deitado esperando que seu coelhinho acordasse pacientemente. Ele não precisou esperar muito, porque depois de uma hora Jungkook começou a choramingar.
— Papai. — Jungkook choramingou, tateando a cama até sentiu o corpo do seu papai ao seu lado.
— Papai está aqui, amor. — Jimin disse carinhoso, acariciando a bochecha corada do seu bebê, que abriu os olhinhos que estava um pouco inchadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê doentinho
FanfictionOnde Jungkook estava doente, e seu lindo namorado cuida dele. Jikook / Agere / Cute