Soraya Thronicke<<<
°
°
°_Mete mais, amor, hum, isso_ coloquei as pernas em volta de sua cintura.
_Oh, você é tão gostosa, ahhh_ caí com a cabeça de volta no colchão.
_Vá... ah Simone, vá mais rápido, please_ usei de forma sensual o meu inglês.
_Desse jeito eu fico louca, Soraya, hum, hum_ disso eu sabia bem.
_Me faça gozar, amor, ahhh_
_Vem amor, vem pra mim, humm_
_Ah Simone, ahhh, ahhh_ nossos gemidos não era tão altos.
Simone afastou mais seu rosto do meu, para olhar as minhas reações, fechei os olhos, eu tava para gozar, ela ficou de joelhos na cama, começou a meter em mim sem parar, enquanto segurava minhas coxas por trás.
_Ahhh, oh Simone, ah amor_ arranhei sua barriga.
_Ahhh... oh, ahhh, hum_ ela voltou a se jogar em cima de mim de novo.
Colou a testa dela na minha, e agora metia em minha fenda com mais calma, eu sentia cada centímetro de Simone dentro de mim, me fazendo ver estrelas.
Segurei em seu ombro, elevei mais a mão esquerda para sua nuca, e fiquei puxando os fiozinhos dali, os lábios dela tocaram o meu, mas só nos beijamos quando gozamos.
_Ahh... humm Soraya, hum amor_ ela continuou dentro.
_Hum, muito bom, ahh_ ela se movimentou um pouco.
Empurrei ela contra a cama de novo, indo por cima, só que fiquei de costa pra ela, comecei a subir e descer rapidamente no seu membro, recebia tapas na minha bunda, tudo ia ficando ainda mais gostoso.
_Hum... isso, isso, ahhh, isso, amor_ apertei suas coxas.
_Isso amor, oh Soraya, humm_ ela apertou minha cintura.
Rapidamente eu fui colocada de quatro sobre nosso colchão, Simone começou a meter enlouquecidamente atrás de mim, o barulho da sua pélvis em minha bunda era alto, e nessa hora eu já começava a gritar.
_No-nossos filhos amor, ahh, mais baixo, humm, eles podem acordar, ahhh_ recobrei minha consciência quando ela disse.
_Oh amor, oh, ahhh, humm, amor_ olhei para trás.
Sabia que Simone gostava disso, de quando estávamos nessa posição e eu a olhava, mordendo os lábios, e descendo meu olhar por todo o seu corpo.
Ela gozou primeiro, tirou o preservativo, começando a jogar seu gozo pra minha costa, enquanto com uma mão se masturbava, a outra ela usava com seus dedos em mim.
_Ahhh, Simone, ahh, ahhh_ ela era rápida com seus dedos.
Eles entravam fundos, e rápidos, ela não deixou eu cair no colchão, comecei a gozar e ela tirou os dedos para ocupar meu sexo com sua boca, arrancando de mim um grito.
_Oh... ah Simone, hum amor, chega, ahhh_ eu estava sem forças.
Ela lambeu toda a minha intimidade, e outra vez me fez gozar quando penetrou o de trás, me joguei na cama de barriga pra cima após esses orgasmos maravilhosos que ela me proporcionou mais uma vez.
_Bem amor?_
_Sim, me dê uns minutinhos_ pedi.
Vi ela sair do quarto para ir até o banheiro jogar a camisinha fora, a banheira como a encher, escutava o barulho da água caindo, logo ela voltou pro quarto.
Se jogando sobre meu corpo com cuidado e sem usar toda a sua força, ela me beijou, senti seu membro roçar na minha barriga, era um beijo apaixonado, após, ela colocou a cabeça na curva do meu pescoço.
_Tudo bem?_
_Sim, tudo bem_
_Tudo bem mesmo? por que ficou assim?_ fiz um carinho em sua costa.
_Eu tô com medo de perder você, amor_
_Ei, cê não vai me perder, ainda vou encher muito a sua paciência_ consegui tirar dela uma risadinha.
_Eu te amo, não imagino mais a minha vida sem você nela, não vá embora antes do tempo, por favor_ esse final da sua frase me fez querer chorar.
_Eu não vou amor, voltarei pra você e pra vocês, eu te amo_ outra vez a gente se beijou.
Não aprofundamos muito, logo seguimos para nosso banheiro, recebi a sua massagem enquanto estávamos na piscina, fiquei relaxada, depois, fomos fazer nosso café.
_Ela acordou amor, vai lá pegar ela?_ Simone saiu da cozinha.
Como eu tava fazendo o nosso café da manhã, Simone então levou Jessie para tomar seu banhinho, nem precisamos chamar ela hoje, se acordou até mesmo antes do horário.
Agora eram seis e quinze da manhã, logo mais Jessie tem aula, eu só tenho trabalho pela tarde, agora eu só dou aula em uma escola, assim, consigo ter mais tempo pra minha família.
_Bom dia meu amor, tá tão cheirosa_ Jessie sorriu com as minhas cócegas nela.
_pala mamãe, me salva mãe sisa_ Simone só sorria.
_Vamos tomar seu café?_ Jessie foi colocada na sua cadeirinha.
Logo, Noah acordou, ouvimos seu chorinho, Simone que foi lá, pediu para eu dar o café da manhã pra Jessie e tomar o meu também, ela desceu com ele em seu colo, já não chorava mais.
_Em breve, o irmãozinho ou irmãzinha de vocês estará aqui também_ Simone disse e passou a mão na minha barriga.
Coloquei a minha em cima da dela, eu estava com os três meses agora, e tudo que senti até aqui, foram apenas enjoos, leves até, nada que me deixasse tão assustada como já aconteceu antes, rezo pra que continue assim.
_Come filho, tem morango, tem panqueca, coma direitinho_ ela falou quando colocou ele na cadeirinha também.
_Impressionante como eles são a sua cara, amor, olha só_ até no jeito de comer eles eram parecidos com a Simone.
_E sou a preferida deles_ sorriu.
_Tá, não precisa passar em minha cara também, tá bom?_ fingi indignação.
_Mas eles te amam também, assim como eu_ me roubou um rápido selinho.
Simone que levou a Jessie na escola, eu fiquei com Noah em casa, dei um banho nele, ficamos prontos esperando a outra mamãe dele, e assim que ela chegou, saímos em seu carro.
Após arrumarmos o outro quarto, decidimos iniciar as compras para o nosso terceiro bebê, convidamos nossas mães, agora elas estavam mais calmas, mas sempre tendo cuidado e preocupação comigo.
Sorri ao ver a Simone pegar uma blusinha, que estava escrito "sou da mamãe número dois", ela quis levar, continuamos olhando as outras roupinhas e alguns móveis para ele ou ela.
Simone sempre me surpreende, após sair de uma lojinha, me deu de presente uma pulseira, até pensei que eu que tinha esquecido alguma data importante, mas não, era apenas um mimo dela.
_Eu te amo, minha pequena_ sussurrou enquanto caminhávamos de mãos dadas.
_Eu também te amo, minha grandona_ ela beijou minha testa.
Olhei para as nossas mães, que iam empurrando o carrinho com o Noah, jamais pensei que um dia estaremos todas assim, reunidas, e lado a lado, o nosso amor foi mais forte que tudo, e nós vencemos, e é isso que importa, o nosso amor venceu.
°
°
°
°🤏🏻❤