-Uwaaaaaaaaaaaaaa... -De fato... Isso poderia ser ruim, bem ruim... Ele precisaria fazer algo a respeito.
Estava amanhecendo, não era mais madrugada e Izuku logo logo se deparou com uma excelentíssima loja IDEAL para resolver seu problema atual quanto à sua exaustão. Após ter ajustado suas roupas e escondido seus itens de suporte, ele é claro, foi direto a uma "Clínicas de Energia".
"Pera... MAS O QUE...?!", vocês me perguntam? Permitam-me me explicar.
Quirks são de fato bem úteis, e não são apenas heróis que usam em serviço, mas não são apenas autoridades do governo sob a alcunha de heróis, que usam... Pessoas podem usar suas quirks para outros propósitos que não sejam apenas lutar contra o crime ou situações de resgate, lidar com situações de desastres e afins.
Para essa situação, vemos por exemplo: Médicos, que se a quirk é curativa ou auxilie em sua função, esses ganham uma licença especial para usarem a sua quirk dentro e fora do trabalho, similar aos médicos que conhecemos em nosso mundo, que podem atuar como tais em situações bem específicas!
No caso das "Clínicas de Energia", temos pessoas que tem o objetivo de fornecer a própria energia vital para poder dar energia às outras pessoas. Essas pessoas tem um trabalho reconhecido como um de alto valor, essencial para emergência ou para pessoas que não tem condições de ter uma boa noite de sono ou descanso no momento...
Essas boas pessoas têm simplesmente reservas insanas de energia, todas descendentes de uma única mulher que dedicou sua vida a cuidar e dar energia para os antigos vigilantes quando o Japão encarava a sua era mais sombria, tais descendentes então se espalharam pelo país em um ponto ou outro e criaram um negócio de família de baita sucesso!
Todos são formados em medicina, então podemos dizer Izuku está apenas indo a uma clínica particular, onde está se consultando com um doutor, que irá passar parte de sua energia via toque no ombro e pronto! Ele estará pronto e revigorado para seguir com o dia novamente!
-Nossa garoto, 14 anos?! Me diga... O que estava fazendo acordado a noite toda?! -O médico perguntou.
-Ah doutor... Eu não tenho tempo, privilégio ou ninguém que possa me cobrar algo no momento... Ge-he he... Mas olhe, já terminei o trabalho que precisava fazer, só quero descansar e voltar para casa, sim? -Izuku até comoveu o médico com essa fala.
Saindo dali ele realmente não iria fazer algo diferente ou o oposto, ele só precisava com urgência daquela energia, pois naquele novo dia com certeza ele desmaiaria de sono no meio da rua quando menos esperaria, agora ele pelo menos tem disposição para seguir com o restante do dia, e agora era só esperar a noite chegar para aí sim dormir... Depois de estudar um pouco um novo lugar para onde ir é claro...
-... -Ele logo ouviu a barriga roncar, claro que isso era o único efeito colateral para quem acaba recebendo a energia comprada por alguma razão- Hm... Será que o Senhor Sorvete está aberto?
Ele poderia ver e simplesmente estava.
-Aaaaaaaaaaah...~! -Fazia tempo que ele não tomava... BASTANTE!
Paralelamente...
-...!!! -O futuro perseguidor vinha a uma velocidade insana rumo ao seu alvo...
Independentemente do tamanho, ele sempre parecia uma máquina, era um negócio insano, elevado a outro patamar... Ele era simplesmente imparável, contanto que tivesse energia e motivação de sobras, contanto que tivesse a sua mestra para o guiar e inspirar.
E assim prosseguiria rumo ao seu destino, tendo essa linha de raciocínio como uma forma de se encorajar, enquanto dizia para a si mesmo dar o seu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...