Desde que coloquei meus olhos em voce, eu sabia que te amava.

326 27 68
                                    

Primeiro de tudo, eu quero agradecer a nabikyyu, a arte dessa linda me fez ter a ideia da fanfic.
~Obrigada Bibi♡

Desculpe por qualuqer erro e boa leitura^^
______________________________________

"L is for the way you look at me..."

Pernambuco se lembrava da primeira vez que viu sua baiana, aquela carinha de princesa enganava qualquer um, "ela consegue ser pior que um menino" pensava.
Desde pequena a menina sempre foi cuidadosa com todos, uma irmã mais velha, e o Moreno admirava isso, a cada coisinha que a morena fazia, a olhava com carinha de novo apaixonado, ou quando ela aprendia uma coisa nova e ia correndo mostrar, ela é sua melhor amiga, seu primeiro é único amor.

- Você não acha que é muito cachorrinho da Bahia?- perguntava um mini carioca de 6 anos.

- Eu não sou cachorrinho de ninguém não, visse! - Dizia um mini Pernambuco de 6 anos cruzando os braços e virando o rosto.

- Buco, enche minha garrafa?- Bahia grita do outro lado da sala.

- Claro minha princes- digo Bia.- Ele vai todo saltitante e feliz até a morena.

- ....Eu não disse, todo cachorrinho.- O carioca revira os olhos em desgosto e sai andando em direção a um paulista de dormia atrás de um balde de água gelado.

A cada passo que vai se aproximando da mais velha, ele pensava em como ela era bonita, e se teria a chance de namorar ela, por que, ela era uma das meninas mais bonitas da escola( na visão do pernambucano ela era A mais bonita, é nenhuma se igualava a mesma).

--Me dá sua garrafa Bia, Eu vou lá e já volto.- Diz esticando a mão.

- É migué Buco, ela tá cheinha e trincando de gelada, eu só queria ficar com você mesmo.- A menina fala com as bochechas levemente vermelhas desviando o olhar- é chato ficar sozinha.

- Mas, as meninas-

- 'Homi, eu quero ficar contigo, do teu ladinho, eu e tu, tu e eu, tendeu?

...

- Tendi, nega.

Assim o Moreno se senta no chão ao lado da menina, e ficam conversando sobre coisas aleatórias, de coisas que fizeram no fim de semana, é etc...

- Teu aniversário tá chegando, né?

- Sim!- Disse a menina eufórica.

- Vai ser do que?

- Ah...Eu...Eu não sei.

- ....Como?

- Muita opção...mas mainha quer fazer das princesas pra eu.

- Todas?

- Não, uma só..mas eu não sei qual.

- Tu gosta de cozinhar né?

A morena concorda com a cabeça sorrindo.

- Faz da menina que beijou o sapo lá, Juana, eu acho.

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora