Em mais uma manhã comum, Law estava na cozinha, tomando seu café amargo matinal.Porém, ele notou algo estranho, não, tudo estava estranho, sua tripulação, aquela ilha, o mar, algo definitivamente estava errado.
Tomou um belo gole de seu café quente, tentando deixar essa sensação de lado. "Acalme-se Law, este é um dia qualquer, não tem nada de errado." Falou para si mesmo mentalmente, logo terminando de beber seu café.
Ele se levantou da cadeira de onde estava, assim indo em direção a pia e colocando a caneca vazia dentro dela.
Foi em direção a seu quarto, para verificar uma coisa que o incomodava. "Não pode ser, não tem como ser hoje."
Law abriu a porta de seu quarto, logo soltando um suspiro e fechando os olhos, depois os abriu novamente e ficou a encarar o criado-mudo ao lado de sua cama com seus olhos dourados.
Então, começou a andar lentamente para lá, afinal, não tinha ansiedade nem uma para saber que dia era hoje, principalmente se fosse esse dia.
Ficou parado à frente do criado-mudo, então abriu a segunda porta de madeira, assim vendo várias moedas comemorativas que colecionava, junto com um calendário no meio delas.
Pegou o calendário, começando ao folhear, tinha um x em cada dia, e assim ele chegou na folha onde estava escrito outubro, o dia anterior estava riscado, e era o dia 5, e Law olhou para aquilo com inexpressividade.
6 de Outubro, seu aniversário. Para o moreno, não tinha nada para celebrar, ele não via mais aquele dia como o dia que nasceu ou seu dia especial, e sim, o dia que aquilo aconteceu.
Ele guardou o calendário novamente na gaveta, assim a fechando.
Já estava ciente que os membros de sua tripulação já sabiam que dia era hoje, por isso estava tão calmo o submarino, eles estavam fazendo aquilo para o agradar.
Se sentou em sua cama, segurando sua espada fortemente e olhando para o teto. "Apenas tenho que agir como se fosse um dia qualquer." Certificou para si mesmo, mesmo sabendo que seria um longo dia, afinal, o sol acabara de nascer.
[...]
Penguin verificou o calendário, já sabia que data era, então rapidamente correu em direção a Bepo e Shachi.
— Galera! Vocês sabem que dia é hoje, não é? - perguntou entusiasmado.
— Claro que sabemos, como iríamos nos esquecer do aniversário do nosso próprio capitão?
— Claro! Aye-aye!
— Que tal a gente agradar ele hoje? - Penguin deu uma sugestão.
— Nós fazemos isso todos os anos...
Como se uma lâmpada ascendesse na cabeça de Bepo, o urso polar então disse o que lhe veio em mente:
— Que tal fazer uma festa pra ele?
— Isso é brilhante Bepo! - falaram Shachi e Peguin juntos.
O urso polar corou um pouco, olhando para baixo, porém depois que olhou para os garotos novamente, estavam com expressões pensativas.
— Mas, vocês lembram, não lembram? - Shachi disse, olhando para o Mink e Penguin.
— Ae...
Bepo demorou um tempo para entender do que se travava, porém fechou os olhos, lembrando do último aniversário de Law.
Era 6 de outubro do ano passado.
E como sempre, todos que estavam no submarino sabiam que hoje era o aniversário do Law, então decidiram celebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday Law! [One-Shot]
FanfictionÉ uma One-Shot (como o título já diz) sobre como seria o aniversário do Law, porém o mesmo não parece muito animado com seu dia especial. Então, sua tripulação resolvem fazer uma festa surpresa, convidando os Chapéus de Palha para celebrarem junto...