23

556 64 9
                                    

Roberta

- E você está irritada porque acha que ela voltou atrás com o pedido ou se arrependeu, é isso? - Perguntou Rosa e eu concordei.
- Você também pensaria o mesmo, já faz três dias e ainda estou esperando as alianças que ela me prometeu. - Falei estressada com Sn que estava me achando com cara de palhaça, me pediu em namoro e fez toda uma conversa que iria comprar as alianças e a burra aqui acreditou no papinho dela. Estava ali deitada na cama conversando com Rosamaria em ligação, desabafando para ela todo meu sentimento após Sn ter feito o pedido de namoro e esquecido das alianças que ela me prometeu.
- Calma aí Rosa alguém me mandou mensagem só um minuto vou ver o que é.- Falei e fui dar uma olhada em meu whatsapp e para minha surpresa era Sn me mandando mensagem pedindo para eu ficar pronta que ela ia me levar para jantar, respondi ela falando o básico dizendo que estaria pronta no horário combinado e sai voltando a tela da ligação vendo Rosa deitada com os olhos fechados. - Tá vendo Rosa essa mulher me deixa louca, passou o dia todo sem aparecer na minha casa e agora me mandou mensagem avisando que vai me levar para jantar. - Segundo a bonita ela tinha algumas coisas para resolver com seus pais então não poderia passar o dia comigo.
- Uai Roberta isso é bom, ela vai te levar para jantar ou você vai ser o jantar a gente ainda não sabe. - Disse ela e eu neguei, estava um pouco chateada com Sn e não daria pra ela hoje mais nem fudendo.
- Não, ela não vai ter esse prazer hoje. - Falei e Rosamaria começou a rir.
- Se acalma Betinha coitada da mulher, talvez ela ainda não teve tempo de ir comprar as alianças para de ser surtada. - Comentou me olhando e eu apenas fiz uma careta e avisei que ia começar a me ajeitar para o jantar, terminei de falar com ela e nos despedimos e então encerrei a ligação. Tomei um banho, me vesti e saí do quarto em direção a sala onde me sentei para esperar a mulher, estava emburrada e nem um pouco com vontade de ir nesse jantar. Fiquei ali um bom tempo, já estava até desistindo desse jantar quando escutei umas batidas na porta, me levantei e peguei minhas coisas e caminhei até lá de cara fechada.
- Oi amor. - Disse a mulher sorrindo assim que abri a porta do meu apartamento, saí do lugar e tranquei a porta antes de me virar para falar com ela.
- Oi. - Falei e ela me olhou me analisando.
- Está tudo bem? - Perguntou séria e eu concordei. - Tem certeza, você não parece muito contente. - Disse ela e eu bufei.
- Vamos logo para esse jantar. - Comentei e ela se aproximou.
- Não vai me dar um beijo? Isso sempre é a primeira coisa que você faz quando eu chego aqui, o que foi que aconteceu? - Perguntou me olhando preocupada e eu acabei cedendo e baixei a guarda.
- Você se arrependeu de ter me pedido em namoro? - Perguntei e ela negou rapidamente.
- Claro que não Roberta, porque você está achando isso? - Neguei a olhando.
- Eu sei que é bobeira, mas você falou que a gente ia comprar as alianças e até agora nada, acabei achando que você tinha se arrependido. - Falei me explicando e ela abriu um sorriso e se aproximou levando suas mãos ao meu rosto.
- Eu jamais me arrependeria disso Roberta, ter feito esse pedido foi meu maior acerto até agora. Fica tranquila, a gente pode ir amanhã mesmo resolver a compra dessas alianças. - Disse ela me olhando e eu quase chorei.
- Tudo bem, vamos lá jantar. - Falei e ela me deu um selinho e me abraçou apertado.
- Eu sou apaixonada por você, não duvide disso jamais. - Concordei e então nos separamos seguindo até o carro dela e fomos em direção ao restaurante que eu não fazia ideia onde era.
- Vem comigo. - Entrelaçou nossas mãos e entramos no lugar já sendo atendida por uma moça que parecia ser amiga de Sn.
- Tudo pronto Sn, podem ir lá. - Falou e entregou uma chave para Sn que sorriu e agradeceu. Me levou por entre as mesas até uma porta que havia na lateral do lugar, abriu a porta e me deu espaço para passar.
- Uma escada? - Perguntei e ela riu.
- Sim, vamos jantar no segundo andar do restaurante. - Falou e fez sinal para mim ir na frente. - Bom, eu passei o dia de hoje um pouco ocupada porque eu estava correndo para preparar esse jantar para você. Lembra que eu te pedi em namoro lá na sua casa? - Me virei no meio da escada e concordei. - Bom hoje eu só te trouxe aqui para consolidar o pedido. - Falou e eu fiquei um pouco sem entender e continuei subindo os degraus da escada, quando cheguei nos últimos já consegui ver o lugar melhor e era bem espaçoso, bem ao meio do lugar havia apenas uma mesa e duas cadeiras, o lugar tinha uma iluminação baixa o que dava destaque para as velas postas estrategicamente em lugares para iluminar um pouco o lugar e a mesa posta, tudo preparado para o nosso jantar.
- Como que você fez isso? - Perguntei me virando para a olhar.
- Bom os donos são meus amigos, então apenas fecharam essa parte do restaurante hoje e prepararam o jantar para a gente. Eu preferi aqui para a gente ficar mais à voltando e poder conversar melhor, sem ninguém atrapalhar a gente. - Disse ela como se não fosse nada.
- Não precisava disso não amor, deve ter sido caro. - Falei e ela me abraçou.
- Não me importa e precisava sim, faz tempo que eu não te trago para jantar. Agora vem vamos jantar, mas antes preciso te mostrar um negócio. - Caminhou até a direita do lugar e pegou um controle acionando ele, fazendo que uma espécie de cortina fosse recolhida da parede deixando o vidro todo exposto, dando a visão do céu todo estrelado. - Isso é tão legal. - Falou observando o céu e então voltou a acionar o negócio, escondendo novamente aquela bela visão do céu estrelado.
- Como eles conseguem fazer isso é belíssimo. - Falei e ela voltou a se aproximar de mim e me puxou para um beijo antes de se afastar para responder.
- Não sei amor, mas realmente ficou muito legal. Bom, o que você acha da gente jantar? - Perguntou e eu concordei, nós sentamos ali e jantamos entre conversas, quando terminamos ela se levantou servindo um pouco de vinho para a gente. Nos aproximamos e ela voltou a ligar o negócio para a gente observar o céu, me abraçou por trás com sua mão em minha cintura e segurando a taça em sua outra mão.
- O seu está lindo hoje. - Falei e ela deu um beijo em meu ombro.
- Só não mais do que você. - Disse ela me fazendo sorrir, entregou a taça para mim e eu aproveitei para tomar um gole do líquido que era ótimo. - Mas você sabe que tem um motivo em especial para ele estar assim hoje né? - Perguntou me virando em seus braços e eu neguei sorrindo.
- Um motivo, qual? - Perguntei curiosa achando que era relacionado a algo da cidade, Sn pegou a taça e levou até a mesa deixando ela lá e então voltou e passou seus braços na minha cintura me puxando para mais perto dela.
- Você percebeu que a lua tá bem centralizada olhando para a gente? - Perguntou e eu já não estava entendendo mais nada, mas mesmo assim me virei ficando de costas para ela e encarei o céu vendo que a lua estava realmente do jeitinho que ela havia dito.
- Sim, mas o que isso tem a ver, ela tá linda também. - Falei e ela concordou.
- Sim, ela veio de testemunha. - Disse ela baixinho em meu ouvido.
- Testemunha, como assim amor não estou entendendo nada. - Falei e ela deu uma risadinha.
- Sim testemunha, para ela ver o momento em que eu te pedisse em namoro após o jantar. - Escutei ela falar baixinho e dar um beijo em meu ombro, e eu travei ali ela não tava fazendo isso comigo. - Eu não sou muito boa falando e você sabe disso, mas amor nunca pensei que me apaixonaria tão rapidamente por alguém quanto me apaixonei por você, estar com você e leve, tranquilo e eu me sinto bem, me sinto em casa. Você é o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, e se você aceitar namorar comigo isso pode ser vantajoso para você sabe, te faço rir, cozinho bem e ainda sei fazer massagens, é o combo perfeito, eu sou meio lerda, mas eu compenso em outras coisas. Então eu te trouxe aqui para te falar que sou completamente apaixonada por você Roberta e se você quiser aceitar meu pedido de namoro eu prometo te fazer muito feliz, então o que você me diz? - Terminou de falar e deu um beijo em meu rosto e meu sorriso não podia ser maior, minha felicidade estampada no meu rosto e eu me segurando para não chorar. - Aceita namorar comigo e passar o resto da nossas vidas juntinhas? - Perguntou e eu desabei chorando e me virei no seus braços olhando nos olhos dela.
- Você é uma bobona. - Falei dando uns tapas em seus braços.
- Oxi, Roberta. - Disse ela sorrindo sem entender nada.
- Me fazendo chorar uma hora dessas. - Comentei antes de me jogar nela a abraçando. - Cala boca, você sabe que mesmo não sabendo fazer nada disso eu ainda ia ser louca por você. Então é claro que eu aceito namorar com você Sn, para de ser boba eu sou completamente apaixonada por você. - Comentei em nosso abraço.
- Bom, agora você não precisa ficar chateada comigo. - Falou me soltando, estendeu sua mão me mostrando a caixinha das alianças, sorri a olhando e ela me deu um selinho antes de abrir a caixinha revelando os alianças lindas. Colocou em meu dedo e eu fiz o mesmo antes de puxar ela para um beijo novamente.
- Eu amo você Roberta, e prometo te fazer muito feliz. - Falou e eu neguei.
- Você já me faz muito feliz sua bobona. - Respondi antes de abraçar ela novamente.





















❄️

* Apenas um aviso rápido, terminei de escrever o último cap dessa fic hoje. Então, estamos chegando ao fim dela. * 

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora