Morando com (D.O.A)

438 16 33
                                    

Fyodor Dostoiévski
Vocês dois dividem um grande apartamento que até hoje você se questiona de como Fyodor conseguiu comprar ele tão rapidamente.

•Tudo limpo e organizado, ele tem saúde frágil e naturalmente é alérgico a poeira, então precisa que a casa seja limpa de dois em dois dias.

•Você não entrar no quarto dele, nem pra limpar, é um lugar escuro, cuja única luz é provocada pelos monitores dos computadores dele.

•Ele joga a NOITE TODA

•Ele cozinha porque diz que você quer matar o paladar dele

•Você sai de perto toda vez que ele começa a filosofar

•Ele finge que não está em casa toda vez que chega um amigo dele, e quando são os seus amigos ele fica trancado no quarto, até quando a família dele vem visitar ele pede pra você dizer que ele tá doente no quarto.

•A casa de vocês tem cortinas para todos os lados, ele não gosta da luz do dia.

•Parece que ele só tem uma roupa, mas ele tem várias versões da mesma roupa.

•Ele coloca vassoura atrás da porta toda vez que Nikolai visita vocês dois.

•Você nunca fica doente, é sempre ele, e você sempre cuida dele, as vezes ele fica gripado só de molhar o cabelo às cinco da tarde.

•Certa vez ele pegou piolho, e você seguiu os ensinamentos de sua mãe e passou água sanitária na cabeça dele, em uma semana ele ficou bom, mas teve reação alérgica a água sanitária e foi parar no hospital, até hoje você não contou pra ele que ele ficou meio calvo em uma parte do cabelo, e espera que ele nunca perceba.

Nikolai Gogol
Vocês moram juntos a quase dois anos, e você acabou se acostumando com ele.

•A única regra na casa é não tirar a liberdade um do outro, ele acha que até você perguntar pra onde ele está indo é querer colocar ele na coleira.

•Vocês dois passam horas rindo quando chegam em casa à noite, rindo de bobagem nenhuma, ele tem esse efeito em você.

•Vocês dois avaliam as roupa um do outro, as vezes você dá indiretas que ele precisa dar uma chance pra outras cores além do preto e do branco.

•Você trança o cabelo dele, e pode não parecer, mas é super macio e cheiroso.

•A casa é cheia daquelas caixinhas de surpresa que te assustam, você chegou a quebrar uma na cabeça dele só de raiva.

•Ele passa horas bolando planos de matar Fyodor junto com você, você não tinha nada contra o russo, mas era divertido.

•Vocês são os humanos de estimação de um bando de passarinhos que vive no quintal de vocês, os passarinhos adotaram vocês e sempre estão voando por dentro da casa.

•As vezes ele vai dormir no seu quarto quando tá se sentindo sozinho, e se você tiver na sua cama ele vai te empurrar porque é um folgado.

Sigma
Ele é o seu melhor amigo no mundo

•Você confia tanto em Sigma que diz pra ele "cara, é como se você fosse mulher!"

•Skincare e tratamentos de cabelo quase todo dia, ele não admite pontas duplas, cabelo poroso ou unhas lascadas na casa de vocês.

•Ele odeia sair de casa e gosta muito menos de receber visita, ainda mais as indesejadas, ele finge que não tem ninguém em casa

•Sigma é como uma dona de casa, não se meta na cozinha dele por mais que ele não seja lá um mestre cuca, ele diz que você é pior que ele

•Vocês dividem o mesmo quarto, metade do quarto é um quarto de princesa, com itens delicados de maquiagem e perfumes caros, roupas de marca e espelhos grandes, o outro lado parece a morada do conde Drácula, você costuma dizer que Sigma saiu de um conto de fadas.

•Sigma fazia de tudo quanto é trabalho na casa, ele banca o eletricista, o pedreiro, o arquiteto, o design de interiores e por aí vai, não que ele tenha medo de gastar dinheiro pagando alguém pra fazer, ele simplesmente não quer ninguém fora você dentro da casa.

•Ele acorda MUITO cedo, e as vezes acaba acordando você também, você no único ficava com raiva, mas acabou de acostumado.

•Ele prefere plantar as coisas em casa e cogita até mesmo criar animais em casa, pra não ter que ir interagir no supermercado com as pessoas.

•Ele fica doente com certa frequência, por conta do excesso de trabalho e das poucas horas de sono, você sempre cuida dele nesses momentos.

Bram Stoker
O princeso não faz absolutamente nada, o famoso come e dorme.

•Casa de vocês chega a dar teia de aranha as vezes, e é só quando chega nesse estado que você resolve encher o saco dele pra te ajudar a limpar, porque nem a pau você iria limpar a casa medieval de vocês sozinha, isso o levou a contratar vários "vassalos" pra vocês.

•Casa de vocês parece um castelo antigo e assombrado, de vez em quando você vê uns vultos mas já se acostumou, sua cama fica dentro de um círculo de sal, pra não entrar nada de ruim.

•As vezes a diferença de idade milenar de vocês vem a tona quando ele começa a agir como um velho amargo, mas você releva, porque depois que ele contratou uma dúzia de empregados, você tá vivendo igual dondoca, então escuta tudo quieta.

•Ele dorme muito, MUITO mesmo.

•Você finge que não tem ninguém em casa quando chega uma visita, e dá ordem pros empregados fazerem o mesmo, a única visita que vai na casa de vocês é o Fukuchi.

•Tem várias salas de tortura com instrumentos bizarros no castelo/casa de vocês, ele jura de pé junto que eram objetos de divertimento e deleite antigos, e pergunta se você quer experimentar em algum "aldeão"

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora