Era isso. Lee Felix estava se casando. O seu amor estava se casando. E não era Hyunjin.
Talvez, em um futuro muito longe – ou talvez perto – o australiano pensasse direito, antes de dizer o famoso "sim" para algo que não queria.
— Se alguém tem algo a dizer, fale ou cale-se para sempre. – O padre anunciou. Na mesma hora, Lee Felix olhou em volta, para ver que achava seu grande e único amor.
Hyunjin estava chorando, lágrimas de tristeza caindo em sua bochecha.
Talvez se fosse mais rápido, seria ele que estaria ali de mãos dadas ao Felix.
Óbvio, Felix disse "sim" novamente, antes de repensar a burrice duas vezes. Antes de dizer "não" e sair correndo para o braço de seu amado.
Na primeira fileira de cadeiras, saiu de lá Hyunjin, chorando igual um bebê para sua casa, onde teria Kkami esperando por si.
Talvez em outro futuro Hyunjin seja mais rápido.
Ou talvez Felix não seja tão indeciso.
💋
Na banheira já cheia de água gelada, Hyunjin estava deitado nela, com roupa e tudo. Vendo fotos antigas junto de seu amado.
Com garrafas de cerveja perto, não se preocupava com nada.
Até que a porta foi aberta com muita força.
— Seu idiota! Me fez esperar naquele altar com essa porra de terno apertado, nem para você falar que era contra o casamento... – Felix de repente disse, aparecendo com lágrimas fortes.
— Eu... Eu pensei que você não me amas- – Foi interrompido por um beijo, o beijo de Lee felix.
— Seu bobão...
Talvez, mas só talvez os dois fiquem juntos em um futuro (Ou em breve).
VOCÊ ESTÁ LENDO
TALVEZ EM OUTRA VIDA, hyunlix
FanfictionTalvez Felix queira que Hyunjin pare aquele casamento. Ou Talvez Hyunjin pense que Felix finalmente encontrou alguém melhor para si.