Capítulo Único

493 65 30
                                    


Naquela madrugada, Seonghwa desceu para tomar um copo de água enquanto o sono não voltava. Ele bebia olhando para um ponto aleatório da sua cozinha tentando raciocinar que horas que ainda tinha de sono antes de trabalhar.

Os pensamentos dele foram interrompidos por um barulho vindo da sua porta de entrada. Eram como se fosse algum gemido, talvez de algo sobrenatural que Seonghwa assistia nesses filmes de terror aleatórios.

Na impulsividade, ele pegou uma frigideira que estava em cima da bancada e foi direto para a porta. Ele observou pelo olho mágico e não tinha ninguém. Mas o barulho continuava como se fosse um lamurio distante.

Com muito medo, ele abriu a porta devagar e quase derrubou um homem que estava sentado encostado nela.

— Hongjoong? — O homem o respondeu com mais um gemido. — O que você está fazendo aqui? Você bebeu?

Seonghwa tentou arrastar Hongjoong para dentro da sua casa, largando a frigideira em um canto aleatório da casa. Após trancar a porta, ele olhou de volta para seu amigo que estava deitado no chão da sua casa.

— Hongjoong, levanta daí. — Seonghwa colocou a mão na cintura, bravo. — A gente trabalha daqui a algumas horas e olha o seu estado. O que deu em você?

— Não briga comigo. — Hongjoong murmurou se mexendo na esperança de levantar, mas não saiu do lugar.

— Credo, você parece um peixe fora d'água quase morrendo.

Seonghwa puxou Hongjoong pela mão, mas sem nenhum resultado, então pegou um copo de água e jogou em seu rosto, que começou a gritar, assustado.

— Para, vai acordar o San e o Mingi. Meu deus, o que deu em você Kim Hongjoong?

Ele pegou Hongjoong pelos braços, com dificuldade e levou até seu quarto, o colocando na cama, fechando a porta logo após para não acordar os outros moradores da casa. Ele observava a situação do líder. Ele nunca tinha visto Hongjoong desse jeito. Certo que ele gostava de beber com os amigos e o pessoal do trabalho, mas nunca chegou a ponto de dormir na porta do seu apartamento. O fato dele está cheirando a bebida em cima da sua roupa de cama limpa o incomodava também. Mais do que ele gostaria de assumir.

— Ok, vou te colocar no banho e... — Seonghwa falava enquanto tirava o tênis do Hongjoong, mas acabou sendo empurrado pelo outro homem.

— Não me toca. — O amigo olhou incrédulo. Por mais que Hongjoong não tivesse força agora, para Seonghwa era muito abuso ele ajudar e Hongjoong o tratar dessa forma.

— Kim Hongjoong, não me deixe irritado. Você chega na minha porta, bêbado e deita com a roupa da rua nos meus panos novos e limpos. E ainda quer se achar o maior aqui? Cala a sua boca e vai tomar banho sim.

— Não! — Hongjoong gritou e Seonghwa pulou em cima dele, tapando sua boca. — Para, as crianças tão dormindo. Por tudo que seja mais sagrado, Hongjoong, você tem 5 anos? — Hongjoong mordeu a mão do Seonghwa. — Chega!

Seonghwa começou uma luta tentando tirar a roupa do Hongjoong, que o empurrava. Ele segurou no rosto de Hongjoong, para eles se olharem nos olhos e tentar algum diálogo. Antes que Seonghwa começasse com o seu sermão, o líder desabou em choro, deixando Seonghwa desnorteado, soltando seu rosto.

— Hongjoong? Calma, eu não te machuquei. Olha para mim, eu só quero...

— Você me odeia! — Hongjoong falava entre choros, virando o seu corpo, enfiando a cara nos panos limpos de Park Seonghwa. E o choro continuava.

— O quê? Não, eu não te odeio. — Respirou fundo. — Olha, eu só quero te ajudar. Deixa eu te colocar no banho e fazer um café para cortar um pouco esse álcool. Eu quero cuidar de você.

Drunk In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora