Como isso aconteceu?

1.1K 106 51
                                    

Pov's Sasuke

Como isso aconteceu? Era a pergunta que eu estava me fazendo mentalmente, enquanto olhava a Sn na minha cozinha. 

⚘Minutos atrás

Chegamos em minha casa com a ajuda do rinnegan. A Sn estava fraca e tonta devido a ter usado seu jutsu de anulação a pouco tempo. 

Iríamos comer em um restaurante ou uma barraquinha, mas com ela assim, minha casa é a melhor opção. 

A coloquei sentada no sofá da sala e fui até a cozinha pegar um copo d'água para a mesma. 

Estava acostumado a fazer as coisas com apenas uma mão, então agora iria demorar um pouco pra me acostumar novamente a ter as duas. 

Peguei o copo d'água e voltei para a sala e a entreguei, o que ela agradeceu. 

Sn: obrigada, Sasuke. Mas, posso saber o motivo de ter me trazido a sua casa? E porque não está no distrito Uchiha? 

Sasuke: primeiro, termine a água. Segundo, a trouxe pra cá pois era o lugar mais perto. 

Embora com o rinnegan eu poderia ter aparecido em frente a sua casa, mas vai que ela desmaia se no caminho. 

Sasuke: e não estou no distrito, pois não tem ninguém lá. Ele está abandonado a anos. Caso alguém vai morar lá, precisaria de uma reforma e bom. Eu não estava na aldeia até recentemente pra me preocupar com isso. 

Sn: entendi. 

Sasuke: mas e você? 

Sn: hm? 

Sasuke: por que não está lá? É uma Uchiha também. 

Sn: ah, se refere ao distrito? Bom, sim sou uma Uchiha, mas... Você é o dono. Não posso simplesmente ir entrando. 

Sasuke: do que esta falando com dono? 

Sn: você é o filho do antigo líder do clã, naturalmente o clã Uchiha pertence a você. É questão de hierarquia. 

Sasuke: então, sendo assim eu seria seu superior, hm. 

Sn: no quesito de líder do clã sim. Em outros não, afinal temos a mesma patente como ninjas. 

Sasuke: certo. Mas, por mim você pode fazer o que quiser lá no distrito. 

Sn: não posso fazer o que quiser. 

Sasuke: e lá vou eu de novo. Motivos? 

Sn: você perguntando, parece que não sabe das leis dos Uchihas. 

Sasuke: bom, se lembra que teve um massacre? Não peguei em pergaminhos velhos para ver leis antigas. 

Sn: percebi. Bom, voltando a antes. Só a esposa do líder tem o direito de fazer o que quiser no clã. Isso inclui desde mudar as casas a criar comércios e etc. 

Sasuke: bom, não tenho uma esposa e nem pretendo me casar tão cedo. 

Sn: sou igual a você nisso. Não quero me casar agora. 

Sasuke: mas pensa em se casar? 

Sn: acho que toda mulher pensa isso uma hora. Quero ser mãe algum dia, Sasuke. E você precisa ser pai. 

Sasuke: Anh? 

Perai, como assim? 

Sn: você precisa reestabelecer o clã e pra isso precisa de filhos. 

Ah, era a isso que ela se referia. 

Sasuke: eu sei. Mas não quero isso agora. 

Sn: tudo bem, enfim. Eu nem sei como a conversa veio parar aqui, mas... O que acha de fazermos uma reforma no clã? Não quero deixa-lo abandonado como está. 

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora