Ryle Martinez
Ainda insistindo para que James me dissesse algo,me sentei no capô do carro para apenas consertar meu sapato por que essa merda está me machucando muito;consertei o sapato e inclinei a cabeça para trás para relaxar o corpo e quando voltei a minha postura,dei de cara com Miles erguendo Henry pela gola da camiseta e vindo em minha direção. A minha resposta nem precisou de palavras para ser respondida
Miles com o nariz sangrando estava com Henry quase desmaiado em suas mãos.Miles olhou no fundo dos meus olhos com um olhar profundo e um pouco intimidador,mas não um intimidador ruim,foi mais para um ódio e uma sensualidade e quando terminou de me engolir com os olhos,o babaca e que babaca simplesmente jogou Henry no chão como se fosse um pedaço de pano e saiu como se nada tivesse acontecido,levantei Henry e o deixei sentado no chão escorado na roda do meu carro até eu abrir a porta e colocá-lo no banco do carona;Danger ficou assustado e latiu alto.
Sei que não devia trazer o meu cachorro para as rachas,mas Danger se comportou bem para quem veio pela primeira e talvez última vez.
Logo após colocar Henry no carro,liguei o ar-condicionado e o tranquei,fui atrás de Miles,James estava com alguns outros amigos nossos da Universidade que também correm e algumas meninas, tinha uma loira diferente nesse meio,eu nunca a havia visto antes,já Miles estava em outro lugar,em um lugar mais reservado do local da racha de hoje,enquanto ia conversar com ele acendi um cigarro de maconha e coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta preta que estou usando.Miles por incrível que pareça,está com o semblante mais calmo e menos frustrante de alguns minutos atrás.
Cheguei perto dele e escorei no carro do meu irmão,de frente para ele tendo uma visão melhor ainda de seu rosto e corpo,Miles estava com uma regata preta,calça cargo preta e acessórios paratas.Danger se sentou ao meu lado direito
-Por quê bateu nele?-Pergunto dando uma tragada em meu cigarro que só agora lembrei que estava aceso
-Por que ele é um babaca,Ryle.-Miles responde se levantando da sua moto,e ficando totalmente em pé,quando chega um pouquinho perto de mim,Miles assopra a fumaça do seu cigarro de maconha para o lado direito do meu rosto.
-Ele perdeu de novo?-Miles mexe levemente a cabeça
-Ele perdeu você,Ryle -Miles olha no fundo dos meus olhos e dá mais um passo a frente ficando quase colado a mim
-Do que está falando,Miles?-Pergunto dando uma tragada em meu cigarro
-Estou falando,Ryle,que Henry te traiu com uma loira suja que não chega nem ao seu sapato,nem mesmo no solado dele.
-Merda!Eu vou matar aquele desgraçado e a loira!-Grito e começo a andar de um lado para o outro-Eu sabia que aquela vaca estava aqui por algo que não era a racha,minha intuição nunca falhou.
-Não vai não,vem aqui-Miles diz me parando.
-Ryle?-Miles me chama e olha em meus olhos.
-Fala babaca-Respondo com os olhos cobertos de ódio-Eu devo estar terrível agora,não é?-Uma lágrima escapa dos meus olhos e tem apenas ódio nela
-Ele não merece você,candy-Miles me olha e sorri.
Ele me deu esse apelido quando me conheceu e eu edtava comendo docinhos com sabor de morango e ele disse que meus olhos brilharam e as minhas bochechas ficaram vermelhas igual ao próprio morango.
-Miles!!-esbravejo e olho para ele,Miles está rindo levemente
-É serio,candy,esse otário não merece você e nem um pingo do seu tempo,vamos embora daqui antes que a real guerra comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Danger
FanficRyle Martinez é uma jovem marcada por um passado doloroso, o que a transformou em alguém reservado e distante. Seu irmão James, mais protetor do que aparenta, testemunha a mente perturbada de Ryle, afetada pelos acontecimentos passados. Enquanto seu...