unique!

284 10 36
                                    

Olá Pessoa Amável!

Resolvi repostar essa delícia que é essa One,
é uma das minhas queridinhas, confesso...

Algumas Informações: O Richie é descrito com olhinhos azuis, só por que eu quis mesmo e gosto da ideia de que ele tenha olhos azuis.
O Eddie é bastante afeminado.
E o capítulo contém: Cenas de sexo explícito!

Se não gosta, ou não se sente confortável com algum desses conteúdos, peço por favor, para que NÃO LEIA!

Se ficou, Boa Leitura!

EDDIE KASPBRAK

Inveja é tudo que eu consigo sentir nesse momento.

Estava tentando dormir, mas pelo visto, vou ter que ouvir a foda boa que meu vizinho está fazendo.
Inveja de quem ele está fodendo, dos tapas que está recebendo, e do quão bom isso deve estar, por que queria estar no lugar dele.


Mas não! Vou ter que ficar aqui, encarando o teto do meu quarto, e fantasiando que isso tudo é comigo. Eu poderia bater na porta dele e pedir para participar, não tenho coragem para isso.

Queria sentir sua respiração ofegante no meu ouvido, sentindo seu pau entrando e saindo de mim com rapidez, ou sentir os tapas bem dados que ele está dando na bunda do garoto agora, em mim.
Só queria sentir, qualquer coisa que viesse dele.

Me flagrei olhando pela janela novamente, já era a quinta vez só essa manhã, observando Richie Gostoso Tozier digitar naquela merda de computador, porra! Ele consegue ficar ainda mais gostoso concentrado! Ajeitando o óculos que insistia em deslizar pela ponte de seu nariz pontudinho, suas mãos digitando nas teclas lentamente, e eu queria aquelas mãos passeando por todo meu corpo.

Percebi que Esmeralda me julgava severamente por aquilo, suspirei, acariciando seus pelos branquinhos como a neve.

Ok, Richie Tozier se mudou para o apartamento em frente ao meu há quase seis meses.
E eu acabei desenvolvendo uma obsessão, que pode ser considerada preocupante, por ele.
Ouvindo a conversa do casal de idosos que moram do meu lado, descobri diversas coisinhas sobre ele.

1. Richie é míope, e tem aproximadamente 3,5° no olho esquerdo e 2,3° no olho direito.

2. Ele é cardiologista e volta para casa muito tarde da madrugada.

3. Seu cheiro é muito bom, eu senti umas duas vezes, perfume de bebê e às vezes Tom Ford.

4. Tem vinte e sete anos.

5. E é bom de cama, muito bom, os gemidos nada discretos de seus ficantes é que me indicaram isso.

Minha vida se resumiu em: Vestir calcinhas rendadas e desfilar casualmente em frente a janela, a janela em frente ao apartamento de Tozier.

Hoje 'tô usando uma calcinha rendada branca, e uma blusinha rosa bebê larga, que ia até a metade da minha bunda.

É claro que eu tenho que viver minha vida, mas trabalho de casa como escritor, então posso me empenhar em seduzi-lo tranquilamente.

Vale ressaltar mais uma vez que por um milagre dos céus, o apartamento de Richie fica bem em frente ao meu! Com só algumas paredes me mantendo distante daquele homem. Então posso admirar sua beleza diariamente, mesmo que tenha o olhar julgador de minha gata como consequência.

Bem, recapitulando: Sou um escritor de livros eróticos, fã da Taylor Swift estando numa eterna Reputation Era, mamãe de uma gata Ragdoll chamada Esmeralda, e bobamente apaixonado por Grey's Anatomy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

walls/neighbors · ⋆ : . ' ʚɞ . · : ⋆ a r+e smut oneshot!Onde histórias criam vida. Descubra agora