Capítulo 15: Cinzas

1 0 0
                                    

Elas se assustaram e foram embora,e deixaram as coisas da Isabella jogadas no chão.

Nair

-botou elas pra correr.

Jabriel

-sorte delas que correram.

Ele se abaixa pra recolher as coisas jogadas no chão.

André

-são só um bando de meninas malvadas,que querem ser melhor do que podem ser.

Jackson

-só querem te afetar,estão se aproveitando.

Nair

-são só duas ridículas que não sabem o seu lugar.

Jabriel

-recolheram as coisas dela como lixo,e fizeram parecer como se ela não existisse.

Ele olha pras coisas dela com tanto afeto.

Nair

-o que vai fazer com as coisas?

André

-se quiser podemos guardar pra você.

Jackson

-podemos te ajudar.

Jabriel

-Não!

Ele se exalta.

Jabriel

-obrigado,mas eu cuido disso.

Ele sai de lá,estava furioso,eles entendiam o motivo daquilo.

Jackson

-será que ele vai ficar bem?

Nair

-é o Jabriel,ele sempre fica bem.

André

-é,ele só precisa de um tempo,a ferida do luto ainda não tá curada.

Jabriel caminhava com uma caixa cheia de coisas da Isabella,ele andava sem parar vou uma expressão terrível.Ele usou sua velocidade de vampiro pra correr o mais longe possível,mas não estava sem rumo,ele chega no lugar que queria o túmulo da Isabella.

Jabriel

-eai,tudo bem ex-amor?sinto sua falta,sabia?

Ele olha pro túmulo com uma expressão triste.

Jabriel

-ah,Isabella,minha doce Isabella,que falta você me faz.Sabe o que a Brenda e a Rayna fizeram,recolheram todas as suas coisas da escola,líderes de torcida,comitê de decoração de bailes,e concerteza estão acbando com o seu quarto,ou talvez tenham medo demais da sua irmã pra fazer isso.

Ele dá uma risada.O coveiro olha a de longe,com uma cara,concerteza achava que ele era louco.

Jabriel

-ele deve achar que sou louco,e você também.Essa deve ser a tala ferida do luto,não sou forte o suficiente pra me curar tão rápido,não consigo te esquecer como os outros.

Ele olhava,estava prestes a chorar.Mas decide mudar o assunto.

Jabriel

-conheci alguém sabia?espero que não se importa,ela é engraçada e divertida,me lembra um pouco você.

Ele olha com afeição.

Jabriel

-sei que deve ter coisa melhor pra fazer,do que ficar aqui me ouvindo.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora