O Encontro na Floresta
Em um reino onde elfos e orcs viviam separados por séculos de conflito, o príncipe elfo, Elionar, estava fugindo pela densa floresta de Izuram.
Seu corpo estava machucado, e o perigo estava à espreita a cada passo. Ele finalmente conseguiu escapar, mas suas feridas eram graves.
Montando seu fiel cavalo Irudim, ele seguiu em direção a um pequeno vilarejo orc chamado tregicuret.A Ajuda Inesperada
No vilarejo, Elionar foi encontrado por Leliandra, uma jovem orc com uma beleza que transcendia as diferenças raciais.
Ela não hesitou em levá-lo para sua casa e cuidar de suas feridas.Leliandra:
Enquanto ela curava seu corpo, algo mais profundo começou a crescer entre eles, um amor que desafiava todas as expectativas.
Um Ano de Cuidados
Elionar passou um ano sob os cuidados de Leliandra e da comunidade orc de tregicuret.
Ele aprendeu a respeitar suas tradições e a compreender a profundidade de seu amor. Leliandra estava prestes a revelar um segredo que mudaria suas vidas para sempre.A Partida Repentina
Um dia, enquanto Leliandra saía para buscar ingredientes na floresta para o almoço, ela planejava finalmente contar a Elionar que estava grávida.
No entanto, quando voltou para casa, encontrou apenas uma carta do elfo Elionar, dizendo que voltaria em breve para buscá-la.
O coração dela se encheu de dor e incerteza.O Nascimento do Filho Meio-Orc
Os anos passaram, e Leliandra deu à luz um menino orc meio-elfo , uma prova viva do amor entre mundos diferentes.
Ela o chamou de ELLIONTH.Leliandra estava determinada a criar seu filho em um mundo onde o amor pudesse transcender todas as barreiras.
À medida que ELLIONTH crescia, ele carregava consigo a herança de dois mundos e a esperança de um futuro onde a diversidade fosse celebrada.
A Destruição de tregicuret
O destino de Ellionth tomou um rumo sombrio quando, aos 15 anos, seu vilarejo de tregicuret foi devastado por uma terrível invasão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELLIONTH O PRÍNCIPE DOS DOIS MUNDOS
FantasíaEm um mundo onde a magia e a brutalidade se entrelaçam, acompanhe a jornada épica de um jovem príncipe orc meio-elfo em busca de vingança ou ... Após testemunhar a morte de sua mãe nas mãos de invasores, ele é arrastado para um turbilhão de perigo...