- Bom acho melhor ir para o próximo casal.- Disse a garota mudando a imagem.
- Quero que seja mais um dos meus filhos.- Barba branca diz torcendo pelos filhos.
- Posso te contar um segredinho Oyaji?- A garota diz vendo o mais velho concordar com a cabeça- eles vão ser um casal.- Sussurrou no ouvido do mais velho enquanto olhava para o casal que mencionava.
- Que bom saber disso.- O yonkou falou dando um sorriso.
- Oe não fiquem de segredinho, eu também quero saber.- Falou o Portgas curioso.
- Eu também.- Disse Thatch.
- Temos que ver o próximo casal.- B diz mudando de assunto.
- Espero que o próximo seja eu e uma bela dama.- Sanji diz na esperança de ter encontrado uma mulher pra si.
- Tá sonhando demais, não deve ter uma mulher que aguentaria ficar com você.- Zoro fala.
- Como é que é? É claro que teria, e eu que devia estar falando isso de você seu marimo.- Sanji fala ficando irritado com o que o esverdeado tinha falado.
- E porque eu ia perder o meu tempo indo atrás de um rabo de saia igual a você ero-cook.- Zoro fala.
- Meninos não briguem, depois vocês fazem isso.- B diz fazendo os dois homens se calarem- e Sanji caso você tenha ficado com alguém no futuro irei mostrar, então só espera.
- Certo B-chan.
- O capitão e o imediato?- Heat falou surpreso por saber que aqueles dois iam ter um relacionamento.- Eu sabia que eles eram próximos, mas não tanto assim.- disse Wire.
- Eu e o Killer estamos juntos?- Kid diz surpreso, já fazia um bom tempo que percebeu ter sentimentos por seu imediato, porém não imaginava que teria entrado em um relacionamento com o mesmo.
- Por acaso você não gostou disso?- Killer perguntou. O loiro ficou feliz em saber que no futuro iria ficar com seu capitão, já tinha um bom tempo que gostava do mesmo, mas ao ver a reação do ruivo se sentiu inquieto, pós o mesmo não parecia ter processado a informação.
- Não é isso, eu só não pensava que teríamos uma relação como essa.- diz o ruivo.
- E porque você acha isso?- o loiro questiona.
- E tu ainda pergunta, só doido para aguentar o temperamento dele.- B diz interrompendo a conversa do casal.
- Eu concordo.- Falou o Trafalgar rindo.
- Vão para a puta que pariu.- Kid fala nervoso e mandando o dedo do meio para os dois.
- Ui tá putinho tá.- B fala sacaneando o ruivo.
- Não me estressa não pirralha.
- Ei não se estresse atoa.- Killer diz virando o rosto do ruivo com sua mão para que olhasse pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanfictionEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...