Agridoce

25 0 0
                                    


Yasuo tinha finalmente chegado, e viu Yone de longe sentado no banco daquela praça, seus cabelos rosas pareciam ter perdido a cor, sempre teve a impressão que as cores pareciam perder a vida quando Yone ficava triste. O mais velho sentiu um toque em seu ombro, com os olhos marejados olhou em direção de onde vinha o toque e viu seu amado irmão, os cabelos branco bagunçados... era um traço marcante dele.

- Vamos para casa, Yone. - disse e logo em seguida levou as mãos para o rosto do irmão, lhe secando as lágrimas e então dando a mão para ele, que entendeu imediatamente e seguiu Yasuo até sua moto.

A viagem até a casa de Yasuo foi silenciosa, e era melhor assim, apenas se deixou encostar a cabeça nas costas do irmão que pilotava a moto, com seus braços envoltos na cintura do mais novo, sentia falta do irmão às vezes apesar de não admitir, Yasuo tinha seguido a carreira de DJ mas sempre parecia se mostrar disposto a ajudar o irmão e mandava mensagens todos os dias, além de vez ou outra mandar um agrado, já Yone acabou por seguir faculdade e descobriu que assim como o irmão o seu forte era música mas era muito tímido para se mostrar ao mundo ainda.

Chegaram na casa de Yasuo, ela ainda mantinha muito da estrutura tradicional de uma casa chinesa porém um tanto modernizada, afinal, as coisas devem evoluir, ele deixou a moto perto do alpendre que naquela noite estava sendo iluminados por pequenas lanternas penduradas ao lado de fora.

- Pode ir entrando, a porta está aberta, eu só vou ligar para o Varus e...- Yasuo parou de falar ao ouvir o farfalhar no meio do jardim e ver uma gata de pelagem branca e coleira roxa indo em direção a Yone, se esfregando em seus pés. - A gata do Aphelios e Sett, pelo visto deu uma escapadinha de casa hoje, pode levar ela com você pra dentro de casa, amanhã entrego essa fujona para seus donos.

Yone não falou nada, apenas pegou a gata no colo como um neném, fazendo carinho em seu pelo macio enquanto caminhava até a porta da casa, entrando no local, sentindo o cheiro de incenso de jasmim, e logo uma figura sentada em um dos sofás da sala se levantou, animada, parecia uma rapaz jovem, usava um tapa olho e seu estilo não parecia muito diferente do de Yasuo.

- Oi, é... prazer, Kayn Shieda, pode só chamar de Kayn, pelo visto conheceu a Yuumi tambem. - Apontou para a gata em seu colo.

- Ela me parece bem receptiva, me chamo Yone, alias, irmão de Yasuo, devo ter... atrapalhado algo entre vocês dois... -

- Nah! Vim aqui só pra fazer companhia já que o Varus tá ocupado então, pra ele não ficar ansioso e ficar mandando mensagem pro marido eu to aqui pra distrair ele. - Kayn olhava para Yone, a face animada ficou preocupada ao analisar o rosto do homem de cabelos rosados. - Ele saiu correndo daqui por um motivo, tu ta bem? não te conheço mas não posso evitar me preocupar, já vi esse tipo de olhar vazio e avermelhado choroso, não foi uma situação que fez bem pra você né?-

- É... bem... eu e meu marido não tivemos um bom dia... quer dizer eu não fiz nada mas ele pareceu se aborrecer com apenas o fato de eu ter uma insegurança...- Sua voz não tinha mais forças como antes, o choro havia roubado a potência que a voz de Yone.

- Acho melhor se sentar, e me contar devagar a situação, sim? Venha.- disse puxando Yone com cuidado para o sofá vazio. Logo se sentando ao seu lado. - Tenho certeza que Yasuo não irá se importar se eu te roubar um pouco.

Kayn deu uma olhada de canto para a porta e viu Yasuo no telefone, parecia ter terminado uma conversa com Varus e viu o contato que ele estava mandando mensagem, "lixo humano", desconfiava que fosse o marido de Yone o qual estava mandando mensagem mas preferiu esconder essas evidências para não preocupar o homem ao seu lado, afinal ouviu muito da boca de Yasuo que ele odiava com todo seu ser Thresh, ouvindo melhor agora a situação de Yone, entendia melhor os motivos de Yasuo.

Não consigo mais chorarOnde histórias criam vida. Descubra agora