Jade William.
Jonh não tem outra saída a não ser se sentar ao meu lado.
Mesmo com o cabelo mais curto e roupas com um stilo diferente, ele ainda era muito reconhecível, oque ele fazia aqui?
_acho que você está curiosa_sério que ele diz isso? depois da mãe dele ter entrado em depressão a irmã se afundar e quase morrer em um quarto ele vem me dizer isso.
_você não imagina o quanto._digo com sarcasmo na voz.
_olha eu vou me explicar, ok não só com você mais com todos.isso não envolve só a mim envolve muitas pessoas.
Fico em silêncio e volto minhas atenções para os meus fones de ouvido acabo por tentar ignorar o máximo possível o queridão ao meu lado.
[Uma hora no avião]
Sinto um toque de leve no meu ombro e quando olho é o jonh que me cutucaval para eu acordar isso me deu uma vontade imensa de chutar aquela cara dele é muito grande mais me controlo.
[Duas horas no avião]
Duas horas ignorando o homem ao meu lado e tudo oque eu passei por culpa dele e tudo que ele mesmo indiretamente me fez passar se passam na minha mente como um filme. Todas as humilhações e tudo oque eu já passei até aqui por culpa desse filho de uma jumenta.
Depois de algumas horas nesse voo que me parece que nunca teria fim.
finalmente chegamos, e eu vou direto de encontro com a diana que me abraça como se não me visse a séculos. eu queria,não eu vou me resolver com ela e se for para sermos felizes então assim será e se não,isso é consequência do destino.
_jade que saudades eu tenho tantas novidades_ Diana estava me contando todas as novidades,porém meu olhar se fixou no poste atrás dela que a olhava com lágrimas nos olhos.
Não.ele não tinha esse direito de chegar e fingir que nunca causou sofrimento a todos a sua volta,a única coisa que eu quero nesse momento é que tudo isso não passe de um pesadelo,sim um horrível pesadelo!
Assim que meus olhos se fixam no seu vejo que diana também olha para aonde estou olhando.
_ merda,eu não acredito nisso_ela tentava não chorar mais mesmo assim eu podia ver seus olhos marejados,era horrível a ver tão vulnerável.
_me tira daqui jade,acho que estou passando mal_ela me pedi e eu logo a tiro do aeroporto a levando ao seu carro.
Eu vou para o banco do motorista e ela me olha com surpresa._eu não sabia que dirigia_seu olhar de surpresa me causa divertimento,tento amenizar o clima.
_você não sabe muitas coisas sobre mim princesa_ vejo de relance que suas bochechas ganham cor e sorrio vitoriosa já que quase sempre ela que me causa essas sensações.
A volta para casa foi até que tranquila tirando o fato que a diana me parecia longe demais como se estivesse imersa na sua própria memória não a julgo pois minha reação não foi das melhores,mesmo me parecendo longe eu sabia que no fundo ela estava curiosa em saber se eu já sabia que seu irmão estava vivo porém tinha vergonha de perguntar.
_Diana,quer me perguntar alguma coisa?_ ela me encara pela primeira vez e vejo que ainda se segurava para não chorar e nesse momento eu quis dizer para ela que estava tudo bem que eu não era muita coisa mais estava sempre para ela eu sou toda dela.
_tá tão na cara assim?_concordo com a cabeça.
_ok,você já sabia que meu irmão estava vivo?_ela pergunta tudo com cuidado como se suas palavras fossem me ferir.
_sim na verdade mais ou menos,por sorte ou azar ele se sentou no mesmo acento que eu no avião_explico e ela parece surpresa como se peças estivessem se encaixado na sua cabeça.
_filho da puta então era isso_ela murmura baixinho.
_era isso oque?_agora ela quem me deve explicações.
_nada. Foi apenas um delírio_ela diz seca, oque me dá uma enorme vontade de mandar ela para o quinto dos infernos, mais me contenho já que não deve ter sido fácil e assim como eu ela deve estar estressada pelas descobertas repentinas.
Acho que diana percebeu que eu fiquei chateada já que não parava de me olhar parece que agora eu tinha um cu na cara já que a mesma ficava me encarando como se eu fosse um alien de alguma galáxia distante.
Chegando em frente a minha casa e vejo minha amiga kiara com uma barriga já mais aparente do lado dela estava tymoth com aquela cara de paspalho de sempre só que hoje mais alegre como uma criança travessa.
_oi meu amor que saudades_ assim que desso escuto a voz de kiara ao meu lado a pequena garota sorria para mim é nós abraçamos muito logo me desvencilho do abraço e sou pega de surpresa pelo tymoth me tirando do chão,nos últimos tempos nos aproximamos muito e eu o considero como um irmão,lembro na hora de como o Dani deveria estar grande. Meus olhos lagrimenjam mais tento tirar esse pensamento de mim já que eu não queria mais cruzar como meus pais. Não tão cedo eu acho.
Já para o lado de dentro tymoth me parece feliz diana ainda não avia contado oque avia descobrido sobre Josh. Isso não ia acabar_______NOTAS__________
então não é querendo dar spoilers não mais capítulo que vem nosso casal finalmente vai acontecer🥳🥳
E por favor não queiram matar o Jonh tudo na vida tem uma explicação.
Não esqueçam a estrelinha.
Bjs da biba
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...