Oi meu nome e Carla tenho 16 anos e estou grávida de um desconhecido, isso aconteceu quando eu estava em uma festa com meus amigos, eu não gostava de bebida mais neste dia eu bebi muito e fiquei bêbada que não alembro nada, a única coisa que eu sei dele e o seu nome que e dmitry e agente naquele dia tiramos uma foto no meu celular que até hoje eu tenho isso aconteceu a 3 messes atrais .
Hoje eu estava na casa da minha amiga que agente tava fazendo um trabalho da escola que valia muitos pontos agente tava na sala e a tv tava ligada e dava para ver tudo que tava passando , até que derepente começou a passa uma notícia de um bilionário que tinha comprado vários comércio da cidade.
Quando passou a foto dele eu gelei, era ele o dmitry eu olhei para a minha amiga e falei
Carla-e ele
Alania- ele quem minina
Carla- ele Alana o pai do meu bebê
Alania-mintira, tu tá esperando um filho que um bilionário,aaaaa que tudo.Carla-que tudo nada e agora o(interopinda)
Alania- agora nada vc vai te que fala para ele vc sabia disso.
Carla-ele vai achar que e mentira
Alania-mostra a foto que vc tem com ele e explica, vc sabe que se vc fala para o seus pais eles vão te matar né.
Carla- eu sei mais eu tô com medo
Alania- melhor vc fala para ele antes e depois vcs falarem para o seus pais
Carla-eu acho que ele nem alembra de mimAlania-e só mostra a foto que vc tem com ele.
Carla-mais na onde eu vou achar ele sendo que ele anda com vários segurança.
Alania- e só vc ir na empresa dele e fala que vc que um emprego
Carla-e verdade mais na onde e essa empresa vc sabe
Alania- eu sei eu vou contigo até lá na porta
Carla-tá mais eu pressiso me prepara
Alania- certo mais e melhor agente termina esse trabalhoContinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávida de um bilionário
Fanfictionquando eu fui na festa junto com alguns amigos eu não sabia o que tava por vim