𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 🕰
Eu e Maya saímos da escola e aquela energia ainda me seguia precisava saber quem era.
-Maya, acho que eu esqueci meu caderno na sala de aula. Falo inventando uma desculpa.
-Ok, vai lá buscar eu te espero. Ela fala e eu saio andando até a sala de aula chegando lá eu falo.
-Isabel, eu sei que está aqui apareça. Falo e uma mulher alta com cabelos castanhos e olhos claros olha pra mim.
-Estava com saudades irmãzinha. Dou um passo pra trás.
-Vocês querem algo eu conheço você e o Isaac melhor que ninguém. Eu falo e ela fecha a cara.
-Precisamos de você, precisamos que você leve o karma para esse cara Lanari Gonçalves , uma assassina cruel e soube que ela está nessa cidade. Ela fala num tem sério.
-Por Hades, você e Isaac não podem fazer isso.
-Isaac está cuidando de assuntos importantes, e eu arrumando o caos que você fez.
-Vou ver se consigo, mais é só porque eu ando no tédio ok.
-Ok, valeu stefy aqui está onde ela costuma ficar. Ela fala me entregando um papel
Ouço uma voz
Era a voz de maya ela estava gritando mandando eu andar logo porque já iam fechar a escola.
-Tenho que ir senão depois maya não vai parar de gritar. Falo dobrando o papel e colocando no bolso.
-Sthefany fiquei feliz tenha pelo menos um pouco de bom senso de nos ajudar de vez em quando.
Quando eu ia responder ela desapareceu pelo menos a gente não brigou que nem da última vez.
Maya entrou na sala de aula me chamando. - porra vem logo o Sr. Smith já vai fechar o Colégio
-Tá bom já to indo. Falo saindo e fechando a porta da sala.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 🕰
-Finalmente em casa. Maya fala.
-Pois é . Falo colocando a mochila no canto da sala.
-Olha Maya eu vou sair hj não precisa me esperar acordada ok.
-Beleza também vou sair hoje.
Subo pro meu quarto e sento na minha cama tirando os sapatos , indo direto ao banheiro tomar um banho e me arrumo para sair .
Termino de retocar a maquiagem e desço as escadas e vejo Maya colocando os saltos no pé.
-Como você aguenta andar de salto é tão desconfortável. Falo sentando do lado dela e pegando o celular.
-Não é tão desconfortável assim até que é bom só precisa ter costume, bom eu já vou indo tenho que encontrar o Jake daqui 10 minutos tchau stefy.
- Tchau. Fico sentada esperando o uber chegar mais até que não demora muito. Desço as escadas passando pela portaria entrando no carro.
-Boa noite, quero ir para Avenida Baker porfavor.
Chegando lá paguei o uber e desci do carro entrando na casa da katarina ainda não sei ao certo porque eu vim devia ter ficado em casa.
-Oi, colega como, você está. Pronto com certeza katarina está bêbada. - As bebidas estão na cozinha fique a vontade.
-Ei, olha quem apareceu. Fala Martin vindo em minha direção. - Nem me diga só vim porque estava com tédio.
Digo, enchendo meu copo com uma das bebidas que estavam na geladeira
Me viro e vejo uma pessoa que eu nunca vi mais que também me parece familiar e..
°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Bjs boa noite e fui✨🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•O Karma•°
Misterio / Suspenso𝑬𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒊𝒈𝒐, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒐 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒙𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ , 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒆𝒛. -𝑴𝒂𝒍𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐? ...