o que está fazendo aqui?

2 0 0
                                    


Então Marcos e Kate acabaram encontrando seu amigo Diogo onde estava indo pra uma tribo indígena.

Marcos:- o que esta fazendo aqui?!!

Diogo:- é tipo estou indo visita minha amiga da tribo indígena.

Marcos:- atah, bom se quiser companhia posso te levar até lá.

Diogo:- não!!

Diogo:- olha ela mora numa tribo indígena então, eles podem achar estranhos vcs lá.

Diogo:- e só vou lá por que eles já me conhece e creci lá então não vou arriscar vcs, é melhor vcs irem por ali.

Marcos:- espera amigo, talvez eles nos ajude a encontra a pedra de Merlin.

Kate:-é verdade, dissem que eles que se reuniram para tirar toda maldade do mundo tirando feitiços deles.

Diogo:- vcs podem até ir mais não metem eu nisso, não quero ser o risco deles, Então vem.

Marcos e Kate:- beleza então.

E assim Marcos descobriu uma tribo indígena onde ele poderia perguntar sobre a pedra de Merlin. Mais aí eles ficaram com olhares estranho como de ele fosse um monstro.

Diogo:- o feiticeiro tá ali, pergunta a ele sobre a pedra.

Marcos:-ok.

Marcos:- olá tem alguém aqui, bom queria pergunta sobre a pedra de Merlin

feiticeiro:-ola jovem, você quer saber sobre a lenda da pedra de Merlin, certo?

Marcos:- sim .

Feiticeiro:- bom você já sabe que nossa pedra ela é muito poderosa, que pode remover ou criar. Ajudar ou não ajudar. Mais vou lhe contar a história dela.

A pedra ela foi feita pelos maiores feiticeiros no século XIX, onde a pedra era pra ajudar na agricultura e na pecuária. Aí um feiticeiro atrevido roubou a pedra e deu para os indígenas, teve luta e confusão o feiticeiro só queria diversão mais acabou arriscando a vida das tribos indígenas.

Feiticeiro:- entenda jovem, aquele feiticeiro atrevido era eu, só querendo diversão e tbm para dividir com o povo que amo. Agora você sabe a história da pedra pvr melhor saír o chefe da tribo não vai gostar nada disso, se quiser e procurar a pedra, É só ir pela montanha.

Marcos:- certo, muito obrigado.

Então Marcos, Kate e Diogo foram atrás da pedra junto com a princesa indígena que sabia o caminho pra onde ir.

Yara:- aí anda mais rápido só eu que consigo ir mais rápido.

Diogo:- mais princesa estamos muito cansados bora fazer uma pausa.

Yara:- que tipo de aventureiros são vcs ora vocês deveriam ter descansado lá na barraca,

Marcos:- para de reclamar princesa, a gente não tem culpa se teu pai odeia visitantes que tem semelhança a feiticeiro.

Diogo:- não fala assim com ela e...

Yara:- Diogo não vai valer a pena brigar por causa, de mim. Olha se quiserem descansar bora descansar.

Kate:- beleza então bora descansar.

Depois que descansaram eles foram numa jornada onde lutaram com uma aldeia de gigante, que pra eles não iria ser fácil.

Continua...

A Pedra De MerlinTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon