24

504 63 8
                                    

Roberta

- Namorando? - Perguntou minha irmã após eu ter jogado a notícia no grupo da família e ter sumido por uns minutos, mas assim que peguei meu celular percebi que haviam muitas ligações da minha mãe e da minha irmã. Então fui obrigada a retornar a ligação e optei por ligar para minha irmã que já havia me mandado umas mensagens me xingando.
- Isso mesmo. - Falei respondendo sua pergunta.
- Só um minuto vou precisar me sentar, fiquei até tonta depois dessa notícia. - Disse ela me fazendo rir. - Como assim Roberta, faz dois meses que você estava aí e já tá namorando. - Falou e eu concordei.
- Com aliança e tudo. - Comentei sorrindo.
- Não acredito que você deixou para contar isso para a gente só agora, juro Roberta nem uma ligação para a gente conhecer ela. - Reclamou e infelizmente não tinha como eu me defender, realmente eu poderia ter contado antes mas agora é melhor já que a gente está oficialmente juntas. 
- Talvez eu tenha esquecido, mas também agora é até melhor, já estamos namorando. - Falei e me levantei assim que escutei uma batida na porta da minha casa, com certeza era Sn que havia vindo me buscar para o treino. - Bom mana, vou precisar desligar tenho treino e acho que minha namorada acabou de chegar para vir me buscar. - Expliquei e ela concordou meio a contragosto.
- Ok, mas vamos conversar sobre isso mais tarde Roberta, não ache que me convenceu. - Disse ela e eu me despedi desligando a ligação e então peguei minha mochila indo atender a porta.
- Cadê minha namorada maravilhosa. - Falou sorrindo. - Oi amor. - Falou já vindo me abraçar.
- Oi amorzinho. - Trocamos um abraço antes dela levar sua mão ao meu rosto afastando um pouquinho para me beijar. - Sua namorada já levou um esporro da irmã dela por estar contando só agora que está namorando. - Falei e ela riu me olhando.
- Achei que já tinha contado para eles antes. - Disse ela e eu neguei.
- Só contei que tinha conhecido uma pessoa interessante, mas não falei nada sobre a gente já estar juntas desde o momento em que cheguei na cidade. - Expliquei e ela me olhou sorrindo.
- Mas sua família ficou brava? - Perguntou um pouco mais séria e eu neguei.
- Não eles só ficaram surpresos já que eu não falei que estava me envolvendo com essa pessoa e agora do nada eu apareci namorando lá no grupo. Minha irmã ficou indignada que eu não apresentei você para ela, acho que teremos que fazer uma ligação hoje a noite para você conhecer a querida. - Falei esperando sua reação e ela concordou.
- Tudo bem, você dorme lá em casa hoje? - Perguntou sorrindo e não havia como negar alguma coisa para ela com aquele sorriso.
- E claro que sim, sabe que deveria ser crime você me pedir as coisas enquanto estava com esse seu sorriso estampado no rosto. - Falei e virei trancando o meu apartamento para a gente sair.
- Oxi é só um sorriso. - Disse ela e eu neguei.
- Não é só um sorriso e o sorriso mais lindo do mundo, não consigo negar nada para você quando ele está envolvido. - Expliquei e ela riu ao meu lado entrando no elevador.
- Já eu não consigo negar nada para você e nem precisa estar sorrindo. - Falou passando seu braço por meu ombro e eu entrelacei nossas mãos.
- Talvez a gente se ame muito ou apenas somos gays demais uma pela outra. - Sn gargalhou ao meu lado.
- Talvez as duas opções, mas o que importa e a gente estar feliz e sermos felizes, isso a gente e bastante. - Concordei e me virei dando um selinho nela antes de sair do elevador, caminhamos lado a lado até o carro dela onde minha mulher abriu a porta para mim e após eu entrar fechou a mesma e então deu a volta para assumir a direção.
- Você tem razão, estamos felizes, só de estar como você aqui me deixa feliz, estou me saindo bem essa temporada então tudo está indo muito melhor do que eu esperava. - Falei e ela sorriu me olhando.
- Tenho certeza que vai ser uma ótima temporada para você esse ano, e talvez continue por aqui ano que vem. - Disse ela e eu concordei, fui muito bem recebida aqui as pessoas são muito legais e passam uma energia muito boa para a gente em todos os jogos. E não podia negar, eu estava muito feliz aqui e se tivesse oportunidade eu continuaria aqui sim, ainda mais agora que estava namorando com essa mulher maravilhosa que me fazia cada dia mais feliz. Passei meu dia focado nos treinos já que teríamos jogo em casa essa semana e queríamos muito a vitória, assim como todos os outros jogos, mas nesse era em casa então a gente daria a vida por essa vitória. O time agora após dois meses juntos já estava bem entrosado e todas dando o máximo sempre, claro que como em toda equipe às vezes acontecem erros e isso nunca mudaria, mas isso fazia sempre reforçar ainda mais os treinamentos em cima daquele erro. Terminei o dia cansada, me sentei na beirada da quadra e ali fiquei conversando com as meninas e Pietra se aproximou me olhando.
- Fiquei sabendo de umas histórias, e verdade ou não? - Perguntou e eu ali perdida.
- Que história mulher? - Perguntei e ela riu e fez sinal apontando para o dedo onde ficava a aliança, sorri e concordei a olhando.
- Puta merda parabéns Betinha, muitas felicidades para vocês. - Disse ela me abraçando.
- Obrigada. - Falei e continuamos nossa conversa até Sn aparecer ali.
- Estou pronta se quiser ir. - Disse ela e eu me levantei já pegando minha mochila. - Precisa de carona Pietra? - Perguntou e a mulher a encarou.
- Se não for incômodo e aceito sim. - Falou e pegou suas coisas.
- Vamos lá, não é incômodo algum. - Comentou e se virou saindo em direção ao estacionamento, já eu e Pietra ficamos mais para trás já que ela segurou meu braço para me falar alguma coisa.
- Ela te leva todo dia para casa? - Perguntou e eu concordei.
- Sim, eu moro no mesmo prédio que ela, então ela me trás e me leva sempre. - Expliquei chegando no estacionamento e Sn já estava com as portas do carro abertas para a gente entrar.
- Vocês são lindas juntas, tenho que admitir que formam um belo casal. - Disse Pietra nos fazendo sorrir, Sn me olhou antes de agradecer o elogiou.
- Obrigada, eu acho o mesmo. - Respondeu Sn e Pietra fez uma careta.
- Nossa, como é gay. - Falou me fazendo gargalhar. Seguimos nosso caminho assim até deixar ela em casa e então ir para nossa casa, ainda precisava ligar para minha família e mostrar Sn para eles.
- Vem senta aqui vou ligar para minha família é preciso que você esteja junto para eles te conhecer e saber que você existe. - Falei e ela nem reclamou, apenas fez o que eu pedi sentando ao meu lado e passou seu braço por minha cintura. Liguei para minha mãe e ela logo atendeu enquanto caminhava por dentro de casa.
- Oi mãe. - Falei sorrindo e ela me olhou sorrindo também.
- Oi filha, como você está? - Perguntou enquanto me analisava.
- Estou bem mãe, tenho uma pessoa para apresentar para a senhora. - Expliquei e ela me olhou ainda mais sorrindo.
- É sua namorada? - Perguntou curiosa e eu concordei. - Espera só um minuto vou ir até a sala sua irmã e seu pai estão lá. - Disse ela e eu concordei e me virei para ver como Sn estava, ao contrário do que eu esperava ela estava super tranquila sorrindo enquanto me olhava.
- Tudo bem? - Perguntei e ela concordou.
- E claro, só estou observando você sendo assim bonita desse jeito. - Falou me deixando envergonhada.
- Você sempre com seus elogios. - Comentei e ela me abraçou e me deu um beijo em meu rosto antes da minha mãe voltar a falar, passamos quase um hora falando com eles e tudo ocorreu melhor do que eu esperava, e no final minha mãe se encarregou de convidar Sn para ir visitar eles nas férias, já meu pai e minha irmã passaram a ligação toda na vibe protetores e ciumentos sempre querendo saber o que ela fazia e mandando a mulher me fazer feliz, e isso para a tranquilidade deles ela já fazia muito bem.












❄️......

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora