𝐈𝐧𝐟𝐨:
─ "𝐂𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐟𝐚": 𝐶𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑙𝑓𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑎𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑧 𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑂̂𝑚𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑏𝑒𝑑𝑒𝑐𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑒́ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠, 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒̂𝑚𝑒𝑎. 𝑂 𝑐𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑙𝑓𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑙𝑢́𝑝𝑢𝑠 𝑓𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑜𝑠 𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑙𝑢́𝑝𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜 𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑞𝑢𝑖𝑠𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.
─ "𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫": 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝐴𝑙𝑓𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑢𝑚 𝑂̂𝑚𝑒𝑔𝑎 𝑜𝑢 𝑣𝑖𝑐𝑒-𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 "𝑑𝑒𝑙𝑒" 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑜𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑑𝑎, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑒 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠. 𝑇𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑚𝑖𝑡𝑖𝑟 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑜, 𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 𝑖𝑟𝑎́ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑟. 𝐴𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑠𝑐𝑜𝑐̧𝑜 𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎.
─ "𝐂𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨/𝐅𝐞𝐫𝐨𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐨𝐬": 𝑂𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑂̂𝑚𝑒𝑔𝑎𝑠, 𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑒 𝐵𝑒𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑎𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑎𝑚 𝑂̂𝑚𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝑂𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑜𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑒 𝑂̂𝑚𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑚 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑜𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑢𝑠𝑎𝑟 𝑓𝑒𝑟𝑜𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑧 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑖𝑜. 𝑁𝑜 𝑐𝑖𝑜 𝑒́ 𝑓𝑎́𝑐𝑖𝑙 𝑜𝑠 𝑂̂𝑚𝑒𝑔𝑎𝑠/𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑢𝑝𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑜𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜𝑠, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑐𝑖𝑜.
.
.
.
.
.
─ 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭-? 😼😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
˙ • Shuumatsu no Valkyrie - react -
Fanfiction☁ ◠ ⊏ 𝘚𝘕𝘝 ⊐ ⊏ 𝘙𝘖𝘙 ⊐ - 𝘈𝘉𝘖 | 𝘖𝘮𝘦𝘨𝘢𝘷𝘦𝘳𝘴𝘦 - 𝘜𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘪𝘮𝘦𝘯𝘴𝘰̃𝘦𝘴, 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝐸𝑆𝑃...