prologo

22 2 0
                                    

Alerta de gatilho... ficção
essa história aborda muitos temas sensiveis, então caso você seja sensível, não leia essa fic...lembrando é só fictício...
Essa história é o meu primeiro  dark romance, então, se estiver tendo dúvidas ou opiniões, por favor, me diga, assim poderei melhora-la...

Nesta história abordarei temas de abuso sexual, violência e muitas outras coisas q acontecem em nosso cotidiano, então se vc passar por essas coisas, talvez essa não seja a melhor fanfic para vc ler, busque ajuda de amigos, familiares próximos ou de profissionais, e saiba de uma coisa , vc não está sozinho(a)...

Cast...

Yuri Alasca  Eiffel

Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras.Ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam...

Alan Johnson Oliveira Carlaio

Estou, cansado destes sorrisos falsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou, cansado destes sorrisos falsos...

O Começo...

Minha história começa, na minha infância, assim vocês entenderam o por que eu sou assim...

Tudo começou por volta dos meus 6 anos, nessa época eu era apenas uma criança, mas para você, eu já era um objeto, que vc poderia usar na hora q quisesse, eu era so uma menininha mas para vc, eu já era uma adulta, para você meu corpo não era meu e sim seu, isso me deixou vulnerável, tantas vezes tentei fugir disso ou fugir deste trágico destino, isso me fazia querer desistir de tudo, desistir da vida, isso me fazia me sentir um lixo e ainda faz, isso me fazia mal 3 ainda faz, isso me destruiu  e ainda está destruindo, o passado nunca se vai, ele só me assombra e me faz me sentir só, me faz me sentir inútil, mas oque você não sabe, é q felizmente chegou a sua hora, chegou a hora de você sentir oque eu senti, chegou a hora de você sentir oque eu senti, tá na hora de você sentir a dor e sofrimento que você  me causou quando você fez aquilo... você destruiu minha vida, e eu destruirei a sua, não importa o dia ou a hora, você sofrera e sofrerá  muito , eu acabarei com esse sorrisinho falso de seu rosto, pois quando você estiver, como eu estava, como eu me sentir, eu cospirei em seu rosto e irei vomitar todas as mínimas palavras que eu queria dizer para você...

Quando você  começou a me destruir, eu tinha apenas 3 anos, eu estava dentro de meu quarto, vestindo uma saia azul esverdeado era a minha preferida antes de você fazer oque fez, eu estava com uma blusa de Coelho, antes de você tirar a minha inocência, você me fez me sentir tão mau, que apenas com 6 anos de idade comecei a ter depressão...

Quebra de tempo...

Eu estava brincando com minha boneca , quando você se aproximou  de mim...

-la , la ,la ,la , ebaaaaa vamos salvar o mundo -disse-me-
-OI princesa , oque está fazendo?-lucas meu irmão mais velho , alisando minhas costas-
-eu to bincando-e eu o respondi com um sorriso suave e doce no rosto-
-ah sim , minha linda princesa está brincando , deixa o irmão ver uma coisinha aqui.-disse lucas escorrendo sua mão para dentro de minha saia-
-oque isso irmão?-respondo com a maior inocência do mundo sem saber oque estava acontecendo-
-É só uma brincadeira meu amor.-diz lucas-

Depois deste dia minha vida mudou totalmente , você me fez ter nojo de meu corpo , e me odiar por muitos e muitos anos , até hoje não consigo nem olhar nem mesmo para meu corpo...e por isso eu te odeio mais que tudo...

Eu estou cansada de me sentir, mau comigo mesma, estou cansada de tudo isso, e a partir de hoje isso vai mudar, suas ações não vão mais interferir em minha vida, eu vou ser feliz, e um dia acabarei com sua vida Lucas Estevan Alasca Eiffel...

•°•°•Amor,ilusão ou odio•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora