𝙎𝙖𝙗á𝙙𝙤 à 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚11.07.2020
❝𝑁𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝐿𝑢𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑎❞
❝𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻❞
▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱▱
EM SEU quarto Naomi se preparava para o novo encontro de seu pai, ela esperava que a nova namorada de seu pai fosse legal com ela, mas se fosse má, não a surpreenderia, apesar de tudo, todas as mulheres que seu pai se relacionava eram todas más com ela.Então a garota estava apenas se preparando novamente para ser maltratada, ou até mesmo para escutar uma enxurrada de comentários maldosos sob ela.
Seu pai certamente não tem categoria nenhuma, ele nunca percebia, ou apenas fingia que não percebia, Naomi não se surpreendeu quando seu pai falou para ela que se a nova namorada dele falasse algo de ruim para ela, ela apenas fingisse que não tinha escutado, mas era meio impossível quando se tratava dela mesma, por isso raramente Naomi saia com seu pai.
Mas nessa vez seu pai insistiu tanto para a garota, que ela aceitou ir a esse encontro em família com ele e com sua mais nova namorada, que certamente viraria sua noiva, se seu pai era emocionado? Claro que não, talvez apenas um pouco...
Naomi esperava mais do que tudo que ela não descobrisse um dos seus maiores segredos que ela mantinha guardados às setes chaves. Naomi contaria para a mulher caso tivesse MUITA confiança nela, talvez no futuro? Bem próximo? Naomi não sabia, nunca tinha visto a mulher, mas colocava bastante fé que aquela seria a mulher perfeita para seu pai e que certamente seria uma boa madrasta.
— Está pronta, Naomi? — Seu pai perguntou grosso com sua voz amarga. Seu pai sempre foi assim, grosso, machista, escroto, rude, mas não deixava de ser pai de Naomi, eles tinham algumas semelhanças, talvez o sorriso, mas o jeito nunca.
Naomi era gentil com todos, educada, carinhosa, por mais que ela não conseguisse expressar seus sentimentos, ela não gostava de falar, era quieta, observadora. Seu pai era rude, mal educado, nenhum pouco carinhoso, era sempre com cara fechada, gostava de balbucia besteiras e de como sua empresa era destacada em todo o país.
Parecidos, mas completamente diferentes. Morar com seu pai não foi decisão sua, até porque se fosse, teria escolhido ter morado com sua mãe, mas infelizmente, seu pai a matou, em uma noite de lua cheia, Naomi estava presente nesta noite, ela viu o que aconteceu, viu como seu próprio pai a matou, a sangue frio, sem nenhum remorso, não se sentia culpado com o que tinha feito, ou se tinha machucado Naomi e sua irmã mais velha de forma mais dolorosa possível.
Naomi nunca iria perdoá-lo pelo que fez com sua mãe, estava apenas esperando o momento certo para atacar seu pai pelas costas, assim como ele fez com sua mãe. Naomi não demonstrava que tinha remorsos do passado contra seu pai, ela nunca demonstrou que tinha ficado completamente destruída com o falecimento de sua mãe, a garota tinha consciência do que estava fazendo, sua irmã estava de acordo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full moon night | (Jenna Ortega)
Adventure✎ ❝ 𝗡𝗮𝗼𝗺𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 16 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗶𝗻𝗮𝗱𝗲𝗾𝘂𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗺𝗮𝗱𝗿𝗮𝘀𝘁𝗮, 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁�...