capítulo 8

21 2 0
                                    

O Felix havia adormecido no meu colo eu quase não mexia e mantia minha respiração lenta para ele não acordar, o filme acabou o Han havia dormido também! Espero que ele tenha superado o lance da corrida.

- Felix! Eu o chamo fazendo carinho em sua cabeça.

Ele resmunga e vira sua cabeça encaixando no meu pescoço sua respiração fraca batia em meu pescoço sorrio e desisto de chamá-lo até por que eu não queria mesmo que ele saísse de lá! Changbin que havia ido na cozinha acabou derrubando uma panela isso acabou fazendo o Lix acordar.

- o filme já acabou? Ele pergunta se levantado e coçando o olho.

Poxa Changbin

Nós despedimos e cada um foi para seu quarto, quando cheguei no meu estava vazio apenas estava o Kkami o meu doguinho. O meu colega de quarto havia saído da escola por isso o quarto agora era apenas meu!

- Kkami! Kkami! Eu sento e ela deita no meu colo.

Ao inclinar a cabeça para o lado percebi que o cheiro do Felix havia ficado em minha camisa.

- aaaah! Pego a almofada e coloco no meu rosto. - eu gosto tanto dele Kkami!

Pego meu caderno de desenho e começo a desenha-lo, não podia evitar os sorrisos ele era tão lindo parecia um raio de sol! Sunshine! Foi a primeira coisa que pensei quando o vi.

Achei que não me apaixonaria tão cedo depois do aconteceu mais ele chegou fazendo uma bagunça no meu coração que era inevitável não o amar. O desenho ficou pronto, não sei por que mais senti que tinha que mostrar para ele. Tirei uma foto do desenho e mandei para ele.

- pronto! Vem Kkami vamos dormir.

Eu não tinha costume de mostrar meus desenhos então fiquei um pouco nervoso. No outro dia acordei fiz minhas higienes e fui comer algo, peguei meu celular e havia uma mensagem de Felix.

Lix☀️

Que lindooooo!!!!
Aaah eu quero ver pessoalmente! Nossa não sabia que desenhava😭
Tá tão lindo! Você é um artista!!!!!❤️❤️😍☺️

Quem sorriria tanto logo cedo? Bom eu! Fiquei sorrindo até chegar na sala de aula e eu não parava de ler a mensagem. Quando olhei para porta ele havia chegando mais os meninos, seus olhos logo encontraram os meus.

-Hyun bom dia!!! Ele sorri.

- bom dia Felix! Abaixo o rosto até por que ele estava radiante de mais para encarar!

- deixa eu ver o desenho? Ele pergunta inclinando sua cabeça até ficar cara cara comigo.

Eu entreguei o caderno para ele, não parava de fazer elogios estava me deixando todo bobinho. O professor chegou e a aula se iniciou! Meu celular vibra quando olho era uma mensagem do Changbin confirmando o almoço.

- Hyun me empresta a borracha- Felix diz sussurrando enquanto vira para trás, sem querer olha meu celular.

- desculpa! Se desculpa

- não tudo bem aqui a borracha?

Por que ele tinha que virar logo agora?

Chegou o intervalo do almoço Felix saiu na frente junto com os meninos nem sequer olhou para trás.

Ciumento!

Eu, você, nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora